AV

My sprite

Por Avuenja, 02 de mar. de 2014 em Exposições (Show Off)

18
2.4k
AvuenjaA
02 de março de 2014 às 18:26

Que tal? Nervosa né... UIEUAOI :3

Quando não se tem talento não se tem... :3

uZOjEI5.png

02 de março de 2014 às 18:50

Faz em perspectiva u.u

02 de março de 2014 às 18:52

Bem acho que não e questão de ter talento, e sim de praticar.

AvuenjaA
02 de março de 2014 às 19:06

Faz em perspectiva u.u

:3

Vou ver se consigo fazer algo aqui... Haha

Jakson SouzaJ
02 de março de 2014 às 20:23

não é talento é força de vontade!

AvuenjaA
02 de março de 2014 às 20:53

não é talento é força de vontade!

UEIOAUEIOAUEOIAUO

Nem falo nada... :3

MadaradaM
02 de março de 2014 às 21:17

Criou um tópico pra postar isso?sinceramente está virando deboche já.

BrenoNetoB
02 de março de 2014 às 21:18

Nada disso cara, não é talento, talento ajuda, porem o que realmente conta é pratica, esforço e dedicação.

Gostei do seu 'Pixel Art', acho que não se encaixaria com o tibia, (In-game) porem, você pode tentar outras coisas, se interessa mais por itens, outfits, cenário... ou o que ? (na perspectiva do tibia) Diga-me para que eu possa lhe ajudar.

AvuenjaA
02 de março de 2014 às 21:43

Criou um tópico pra postar isso?sinceramente está virando deboche já.

Não vou dizer nada pra ti Madarada... Vim apenas expor um work que fiz... Crio quantos tópicos quiser meu jovem... Ninguém lhe obrigou a ver o mesmo e muito menos postar esse tipo de coisa. Grato.

Nada disso cara, não é talento, talento ajuda, porem o que realmente conta é pratica, esforço e dedicação.

Gostei do seu 'Pixel Art', acho que não se encaixaria com o tibia, (In-game) porem, você pode tentar outras coisas, se interessa mais por itens, outfits, cenário... ou o que ? (na perspectiva do tibia) Diga-me para que eu possa lhe ajudar.

Opa, um comentário bom... Gosto muito de monstros, outfits! :3

Quero me esforçar pra fazer coisas maneiras!

BrenoNetoB
02 de março de 2014 às 22:08

Então cara, estou de saída, assim que voltar vou te ajudar. Primeiro, tente fazer uma base humana simples em perspectiva. começa com o outline, vai moldando, quando ver que esta bom, aplique a textura. Se quiser, tente criar um homem com armadura, ou com uma túnica. Desculpe o comentário pequeno, porem espero ter ajudado um pouco.

Jakson SouzaJ
02 de março de 2014 às 23:19

to brincando na verdade, você precisa de talento sim sem talento vc não vai se destacar ^^

AvuenjaA
03 de março de 2014 às 00:00

Então cara, estou de saída, assim que voltar vou te ajudar. Primeiro, tente fazer uma base humana simples em perspectiva. começa com o outline, vai moldando, quando ver que esta bom, aplique a textura. Se quiser, tente criar um homem com armadura, ou com uma túnica. Desculpe o comentário pequeno, porem espero ter ajudado um pouco.

Pode deixar que farei aqui! Breno! :3

LegnusL
03 de março de 2014 às 09:50

Bom, eu sugiro você começar fazendo algo em cima de bases existentes..

BrenoNetoB
03 de março de 2014 às 13:12

Bom, eu sugiro você começar fazendo algo em cima de bases existentes..

Eu não, se não ele vai demorar a aprender a criar suas próprias bases.

dyego2008D
03 de março de 2014 às 17:04

Fazer sprite é difícil mas se você se dedicar e focar em criar uma, pode ter certeza que sai, independente se sair fraquinha, mas na segunda e na terceira em diante você vai pegando as manhas, comecei a spritear esse mês =D.