felipemuniz2013 19 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 (editado) tô esperando o os concursos web faz tempo ahshuahah tem que colocar no code u.u se não eu fico em desvantagem auahahahauahah percebi agora que o avuenja tbm conhece o ipsum kkkk Editado Março 25, 2014 por felipemuniz2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 25, 2014 Autor Share Postado Março 25, 2014 tô esperando o os concursos web faz tempo ahshuahah tem que colocar no code u.u se não eu fico em desvantagem auahahahauahah percebi agora que o avuenja tbm conhece o ipsum kkkk UIOEUAIOEUAO Vou falar com a ADM sobre tais concursos... :3 Que webmaster não conheçe o Ipsum... kkkk ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 (editado) avuenja Ficou Muito Legal Se e Muito Foda Quer Ser Meu Professor ^^ Editado Abril 5, 2014 por Dbko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 5, 2014 Autor Share Postado Abril 5, 2014 avuenja Ficou Muito Legal Se e Muito Foda Quer Ser Meu Professor ^^ Cara que bom que gostou... >.< Velho sou péssimo em Webdesign... Bom quando tiver um tempo posso te ajudar sim... >.< Finais de semana, quem sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 Sou seu fã brother! Muito legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 5, 2014 Autor Share Postado Abril 5, 2014 Sou seu fã brother! Muito legal! Valeu cara, fico admirado por tantas pessoas gostarem dos meus jobs! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemuniz2013 19 Postado Abril 18, 2014 Share Postado Abril 18, 2014 Você é o cara Avu todos web aqui te admiram >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilado13 41 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 Sempre leio essa frase do Lorem Ipsum kkkk- bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 22, 2014 Autor Share Postado Abril 22, 2014 Você é o cara Avu todos web aqui te admiram >< Valeu cara... Esse cara ou eu... UOIEUAOIE >.< Sempre leio essa frase do Lorem Ipsum kkkk- bom trabalho EIOUAEOI Valeu irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados