Folspa 26 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Me diga, por que escolheu o CakePHP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 16, 2014 Autor Share Postado Março 16, 2014 Me diga, por que escolheu o CakePHP? Ele é muito bom, e fácil e completo! Muito melhor que CI... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Me diga, por que escolheu o CakePHP? Ele é muito bom, e fácil e completo! Muito melhor que CI... tb acho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 16, 2014 Autor Share Postado Março 16, 2014 Já que temos bons AAC's em CI, porque não tentar em CakePHP, ou até mesmo Laravel que está saindo bastante ultimamente.... Como trabalho com CakePHP foi a escolha perfeita a se fazer... Abraços :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Espero a demo em no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 17, 2014 Autor Share Postado Março 17, 2014 Espero a demo em no aguardo. Pode deixar que em breve ela estará ai... Muitas novidades no forno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Já que temos bons AAC's em CI, porque não tentar em CakePHP, ou até mesmo Laravel ei cara, não da ideia aeuhaeuhaeuhuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 17, 2014 Autor Share Postado Março 17, 2014 Já que temos bons AAC's em CI, porque não tentar em CakePHP, ou até mesmo Laravel ei cara, não da ideia aeuhaeuhaeuhuhae UEOIAUEIOAU Desculpa Lf... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemuniz2013 19 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Avuenja dá uma ajudinha aqui, nunca usei o cakephp, configurei o database.php dentro da pasta app/config mas continuou e não faço a menor ideia de como concertar suahsuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 Avuenja dá uma ajudinha aqui, nunca usei o cakephp, configurei o database.php dentro da pasta app/config mas continuou e não faço a menor ideia de como concertar suahsuha O banco de dados chamado 'cake' não existe... Mas ainda não é aconselhável baixar essa versão que está no github... Tenho que fazer um git com a mais atualizada... Porém se quiser mesmo mexer para dar uma olhadinha... Altere as configurações do banco em config.php encontrada na raiz do AAC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamikazio 0 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 I Can use this for TFS 0.3.6 ? Regards. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Abril 8, 2014 Autor Share Postado Abril 8, 2014 I Can use this for TFS 0.3.6 ? Regards. In moment yes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados