Soulviling 65 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 Site: hpoke.com Facebook: Clique aqui Trailer 1: Trailer 2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 Como há dois tópicos tratando do mesmo OTServer, recomendaria centralizar tudo em apenas um deles (como ambos foram criados por você). Caso não se recorde qual o link deste que me refiro, aqui está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Março 1, 2014 Autor Share Postado Março 1, 2014 Oi zipter, pode apagar o outro. Desculpe pelo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 (editado) Não se preocupe. @otserver Já joguei e achei bem legal. Recomendaria vocês darem uma olhada nele. Editado Março 2, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 (editado) interessante porem meio bizzaro!, mais é um bom servidor. << parabéns >> Editado Março 2, 2014 por SniX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Março 5, 2014 Autor Share Postado Março 5, 2014 interessante porem meio bizzaro!, mais é um bom servidor. << parabéns >> . O que você achou meio bizarro? (gostaria de saber pra tentar melhorar ). Obrigado pela opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeltonMuniz2 10 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 Achei bem legal o Servidor Cheguei a Jogar, embora eu não gostei muito de Poketibia, o Servidor até que e legal boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Março 7, 2014 Autor Share Postado Março 7, 2014 Achei bem legal o Servidor Cheguei a Jogar, embora eu não gostei muito de Poketibia, o Servidor até que e legal boa sorte ! Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados