Facebookson 0 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) Olá, queria que alguem me ajudasse com os seguintes items: uso PDA @ zipter98 X-Haste. - Descrição abaixo: Queria que ele ficasse na descrição do poke, dizendo que ele tem o item+ o numero dele Tier 1: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 40.Tier 2: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 55.Tier 3: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 75.Tier 4: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 95.Tier 5: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 115.Tier 6: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 135.Tier 7: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 150. X-Attack. - Queria que ele ficasse na descrição do poke, dizendo que ele tem o item+ o numero dele Tier 1: Aumenta a força do seu pokémon em 4%.Tier 2: Aumenta a força do seu pokémon em 5%.Tier 3: Aumenta a força do seu pokémon em 6%.Tier 4: Aumenta a força do seu pokémon em 7%.Tier 5: Aumenta a força do seu pokémon em 8%.Tier 6: Aumenta a força do seu pokémon em 10%.Tier 7: Aumenta a força do seu pokémon em 12%. X-Experience. Queria que ele ficasse na descrição do poke, dizendo que ele tem o item+ o numero dele , só funciona quando o player estiver usando o poke que contem esse item. Tier 1: Aumenta a experiência do jogador em 4%.Tier 2: Aumenta a experiência do jogador em 8%.Tier 3: Aumenta a experiência do jogador em 12%.Tier 4: Aumenta a experiência do jogador em 16%.Tier 5: Aumenta a experiência do jogador em 20%.Tier 6: Aumenta a experiência do jogador em 24%.Tier 7: Aumenta a experiência do jogador em 28%. X-Regeneration. a descrição ja diz tdo Tier 1: Regenera 700 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.Tier 2: Regenera 1000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.Tier 3: Regenera 1500 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.Tier 4: Regenera 2000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.Tier 5: Regenera 3000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.Tier 6: Regenera 4000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.Tier 7: Regenera 5000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha. Se nao quiserem fazer, só me deem uma luz por favor ;p Obrigado Editado Fevereiro 24, 2014 por Facebookson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) Como estou meio sem tempo, vou dizer os arquivos que devem sofrer alterações para caso alguém se ofereça à ajudar: PS: São indicações de onde as mudanças de status e afins ocorrem. O atributo, tier e tal, você define na action. 1º Held Item: data/lib/level system.lua, função adjustStatus. 2º Held Item: Mesma coisa do código acima. 3º Held Item: data/creaturescripts/scripts, se não me engano, pokeexp.lua (ou exp2.0.lua, mesmo). 4º Held Item: Mesmo arquivo e função do 1º e 2º Held Item (porém, enquanto estes devem ser alterados nas storages que armazenam os status, o Y/X-Regeneration é feito de maneira diferente: um addEvent contínuo que adiciona a HP ao Pokémon, verificando se o mesmo não se encontra em batalha [getCreatureCondition(poke, CONDITION_INFIGHT)]). Editado Fevereiro 24, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Facebookson 0 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2014 Como estou meio sem tempo, vou dizer os arquivos que devem sofrer alterações para caso alguém se ofereça à ajudar: PS: São indicações de onde as mudanças de status e afins ocorrem. O atributo, tier e tal, você define na action. 1º Held Item: data/lib/level system.lua, função adjustStatus. 2º Held Item: Mesma coisa do código acima. 3º Held Item: data/creaturescripts/scripts, se não me engano, pokeexp.lua (ou exp2.0.lua, mesmo). 4º Held Item: Mesmo arquivo e função do 1º e 2º Held Item (porém, enquanto estes devem ser alterados nas storages que armazenam os status, o Y/X-Regeneration é feito de maneira diferente: um addEvent contínuo que adiciona a HP ao Pokémon, verificando se o mesmo não se encontra em batalha [getCreatureCondition(poke, CONDITION_INFIGHT)]). Meio díficil alguem se oferecer a ajudar, só vc mesmo pra salvar a vida de todos , mas não preciso disso ra agora, daqui um mês mais ou menos ta bom pra vc? ou 2 meses? Obrigado mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) Infelizmente, não posso dizer com exatidão quando estarei desocupado. Porém, quando acontecer, volto aqui ou lhe envio uma PM, com os códigos que fizer (ou tentar, claro). Lhe recomendaria, também, dar uma olhada nos arquivos que mencionei. Aí, você pode aumentar seu repertório de conhecimento em scripting (e, quem sabe, concluir até mesmo este seu pedido de Held Items). Editado Fevereiro 24, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Facebookson 0 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2014 Infelizmente, não posso dizer com exatidão quando estarei desocupado. Porém, quando acontecer, volto aqui ou lhe envio uma PM, com os códigos que fizer (ou tentar, claro). Lhe recomendaria, também, dar uma olhada nos arquivos que mencionei. Aí, você pode aumentar seu repertório de conhecimento em scripting (e, quem sabe, concluir até mesmo este seu pedido de Held Items). Certo, muito obrigado mesmo, pode fechar, quando acontecer , vc me manda uma pm. Obrigadão mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 OK. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados