Como estou meio sem tempo, vou dizer os arquivos que devem sofrer alterações para caso alguém se ofereça à ajudar:
PS: São indicações de onde as mudanças de status e afins ocorrem. O atributo, tier e tal, você define na action.
1º Held Item: data/lib/level system.lua, função adjustStatus.
2º Held Item: Mesma coisa do código acima.
3º Held Item: data/creaturescripts/scripts, se não me engano, pokeexp.lua (ou exp2.0.lua, mesmo).
4º Held Item: Mesmo arquivo e função do 1º e 2º Held Item (porém, enquanto estes devem ser alterados nas storages que armazenam os status, o Y/X-Regeneration é feito de maneira diferente: um addEvent contínuo que adiciona a HP ao Pokémon, verificando se o mesmo não se encontra em batalha [getCreatureCondition(poke, CONDITION_INFIGHT)]).

info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Olá, queria que alguem me ajudasse com os seguintes items: uso PDA
@ zipter98
X-Haste. - Descrição abaixo: Queria que ele ficasse na descrição do poke, dizendo que ele tem o item+ o numero dele
Tier 1: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 40.
Tier 2: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 55.
Tier 3: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 75.
Tier 4: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 95.
Tier 5: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 115.
Tier 6: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 135.
Tier 7: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 150.
X-Attack. - Queria que ele ficasse na descrição do poke, dizendo que ele tem o item+ o numero dele
Tier 1: Aumenta a força do seu pokémon em 4%.
Tier 2: Aumenta a força do seu pokémon em 5%.
Tier 3: Aumenta a força do seu pokémon em 6%.
Tier 4: Aumenta a força do seu pokémon em 7%.
Tier 5: Aumenta a força do seu pokémon em 8%.
Tier 6: Aumenta a força do seu pokémon em 10%.
Tier 7: Aumenta a força do seu pokémon em 12%.
X-Experience. Queria que ele ficasse na descrição do poke, dizendo que ele tem o item+ o numero dele , só funciona quando o player estiver usando o poke que contem esse item.
Tier 1: Aumenta a experiência do jogador em 4%.
Tier 2: Aumenta a experiência do jogador em 8%.
Tier 3: Aumenta a experiência do jogador em 12%.
Tier 4: Aumenta a experiência do jogador em 16%.
Tier 5: Aumenta a experiência do jogador em 20%.
Tier 6: Aumenta a experiência do jogador em 24%.
Tier 7: Aumenta a experiência do jogador em 28%.
Tier 2: Regenera 1000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 3: Regenera 1500 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 4: Regenera 2000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 5: Regenera 3000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 6: Regenera 4000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 7: Regenera 5000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Se nao quiserem fazer, só me deem uma luz por favor ;p Obrigado
Editado Fevereiro 24 por Facebookson