Ir para conteúdo

Show off Sprites || Sky's Heart


akira021

Posts Recomendados

Bem-Vindo ao Show off Sprites - Sky's Heart



Aqui será mostrado as novas sprites do Sky's Heart, sprites concedidas por doações e exclusivas, como citei antes, o servidor está sendo montado com um MIX de sprites, sprites novas, doações e do próprio tibia, espero que gostem.



Atualização 17/02/2014 (Segunda-Feira) - Monstros Versão 1.0



 



m8rk.png



Sprites cedidas por Insaend, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia.



Goblin Archer



Rat



Troll



Skeleton



Goblin Mage



Aguardem a versão 1.1, pois viram mais monstros novos.



Atenciosamente, Akira.



 



Atualização 19/02/2014 (Quarta-Feira) - Monstros Versão 1.1



 



ohbu.png



Sprites cedidas por Insaend, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia, o que acharam da versão 1.1?



Goblin Soldier



Naga



Goblin




Aguardem a versão 1.2, pois viram mais monstros novos.



Atenciosamente, Akira.



 



Atualização 23/02/2014 (Domingo) - Monstros Versão 1.2



 




8c6y.png



Sprites cedidas por Veterano, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia, o que acharam da versão 1.2?



Deer



Horse



Spider




Aguardem a versão 1.3, pois viram mais monstros novos.



Atenciosamente, Akira.



 



Espero que gostem, aguardem, mais novidades estão por vim.



Atenciosamente, Akira.


Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos goblin's ^^

 

Hehehe, tem outros monstros novos, mas vou esperar um pouco para mostra-los, quis mostrar esses para mim poder fazer o video sobre o sistema de esquiva, que logo irei postar.

 

Obrigado pela sua atenção Nogard.

 

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kk tbm gostei deles mto legal acho que um projeto medieval deveria n usar as sprites do tibia .. mas creio que a intensao e n usar se for boa sorte e ânimo pq da trabalho..... mt bom gostei!!

 

A ideia é não usar, mas como você falou wesleyt10, da muito trabalho, então decidi fazer um MIX com as sprites do tibia, e aos poucos eu vou adicionando novas sprites, até ficar 100% novas, atualmente o projeto está com 50% de sprites novas e 50% do tibia, se perceber bem as arvores e grama também são novas, logo irei postar novas imagens.

 

Obrigado pelo apoio wesleyt10, ajuda muito...

 

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Troll fico meio que parecendo uma árvore e o Skeleton parece que ta usando Saia ou tem as pernas muito grande, mesmo assim tão muito boas eu não conseguiria fazer melhores ;D

 

é tem Muitas Sprites para aproveitar do Tibia, alem do mas e um Jogo meio Medieval também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Troll fico meio que parecendo uma árvore e o Skeleton parece que ta usando Saia ou tem as pernas muito grande, mesmo assim tão muito boas eu não conseguiria fazer melhores ;D

 

é tem Muitas Sprites para aproveitar do Tibia, alem do mas e um Jogo meio Medieval também.

 

Hehehe, por em quanto eu não tenho recursos para colocar gráficos maravilhosos, pois eu estou só no projeto e estou me dividindo em todas as áreas, sim o Skeleton e Troll precisam de um remake, mas vou me focar em deixar o servidor online, e depois irei procurar recursos, após isso eu irei atrás de novos gráficos, e melhores.

 

Sim, tem muitas sprites do tibia que eu vou aproveitar, como eu falei eu estou usando um MIX de sprites, mas pretendo deixa-lo 100% próprio, espero que todos compreendam a dificuldade de ter um projeto com gráficos novos, além de não ter recursos e pessoas qualificadas para o mesmo, pois estou fazendo o projeto só, e eu sou scripting, estou me virando com as sprites e mapa, hehehe, mas é isso mesmo e bola pra frente, o apoio de vocês ajuda muito... Muito Obrigado.

 

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como e foda um Scripting da uma de Spriting, eu sou Mapper e Scripting a uns 5 Anos, mas num sei nem editar uma foto no Photoshop

 

Sim, para quem não tem experiência e habilidade o menor dos trabalhos se torna uma grande tarefa, mas é assim mesmo, vamos que vamos.

 

Obrigado pela sua atenção Shoguns.

 

 

Esse skeleton da pra melhora em xD

 

Sim, como eu citei antes, o Troll e Skeleton precisam de um remake, mas não posso fazê-lo agora, pois estou sem tempo e recurso, mas eu pretendo fazer esse remake, num futuro breve.

 

Obrigado pela sua atenção SkyDarkyes.

 

Atenciosamente, Akira.

Atualizando o tópico.

Atualização 19/02/2014 (Quarta-Feira) - Monstros Versão 1.1

 

ohbu.png

Sprites cedidas por Insaend, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia, o que acharam da versão 1.2?

Goblin Soldier

Naga

Goblin

Aguardem a versão 1.2, pois viram mais monstros novos.

Atenciosamente, Akira.

O que acharam da versão 1.2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Cobra ficou muito foda, so faltou alguns detalhes na face dela

 

Hehehe, Insaend é foda, a face dela é assim mesmo. pois essa é a primeira Naga, futuramente terá outras mais fortes.

Obrigado pela sua atenção Shoguns.

 

Insaed e suas otimas sprites. # Agora uma duvida, geralmente na mitologia e tals os "trolls" são mo fortões e tals, ai ele vai ser mais forte ne? E esse Naga ficou muito Show.

 

AbsolutVodka, na mitologia os Trolls são tratados de varias formas, tanto como gigantes, como anões, mas se você fala do Troll do tibia, sim esse será mais forte, força mediana, comparada com outros monstros, não posso citar a sua força com clareza, pois eu ainda vou balancear isso.

Obrigado pela sua atenção AbsolutVodka.

 

Ta aii um amigo antigo que pediu um favor e realmente fez o que falou que faria!

 

Parabéns Akira entrei só pra ver o seu trabalho boa sorte amigo!

 

Hehehe, muito obrigado Insaend, você sabe por quantas dificuldades eu passei, alias nós passamos, é assim mesmo, tocar a bola para frente, muito obrigado pela sua ajuda Insaend e espero que você também triunfe na sua caminhada.

Muito obrigado pela sua atenção e ajuda Insaend.

 

Atenciosamente, Akira.

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso fazer para entra no Projeto....

 

Nome: Veterano

Skype: ...PM

Email: PM

Area: RPG Maker - Spriter

 

Tempo disponível (to vivo).

 

Gosta: Eu gosto de RPG sou mestre de mesa de RPG curto mais o gênero medieval... faço cronicas complexas e sem repetição para os jogadores e narro a 9 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...