Quem sabe isso ajude a pensar:
To vivo:

A espera da PM com a resposta!
To vivo:

Uq e isso? um Arbusto?
Na versão antiga eu acredito que era... na minha também deve ser?
Você não achou que pareceu não @Sir Shoguns
To vivo:
Opa, esse arbusto ta começando a clarear o meu pensamento, blz Veterano, vamos resolver tudo por PM, Obrigado pela sua atenção.
Uq e isso? um Arbusto?
Sim Shoguns, esse é o remake do arbusto do tibia, e por sinal ficou muito bom, Obrigado pela sua atenção Shoguns.
Na versão antiga eu acredito que era... na minha também deve ser?
Você não achou que pareceu não @Sir Shoguns
Sim Veterano, está muito bom o seu remake, ansioso para ver os demais sprites... Atenciosamente, Akira.
Atualizando Tópico.
Atualização 23/02/2014 (Domingo) - Monstros Versão 1.2

Sprites cedidas por Veterano, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia, o que acharam da versão 1.2?
Deer
Horse
Spider
Aguardem a versão 1.3, pois viram mais monstros novos.
Atenciosamente, Akira.
Editado Fevereiro 23 por Akira
cara to doando essa pra vc se kizer usar ^^
é um bug
cara to doando essa pra vc se kizer usar ^^
é um bug
Opa, muito obrigado Wesleyt10, será muito bem-vinda, eu estou reformulando algumas sprites e logo irei postar as novidades, assim como os sistemas, estou esperando só alguns efeitos para apresenta-los...
Atenciosamente, Akira.
Amostra de trabalho em PS!
Para o projeto!

Zill diz: O mundo e grande e muito mais do que esta ilha em que vivemos, e Skys vai lhe mostrar!
a ultima atualização veio sem imagens =s
Amostra de trabalho em PS!
Para o projeto!
Zill diz: O mundo e grande e muito mais do que esta ilha em que vivemos, e Skys vai lhe mostrar!
Bem-vindo ao Sky's Heart Veterano, juntos vamos criar um ótimo game! olha o spoiler, kkkkkkkk =]
a ultima atualização veio sem imagens =s
Vills, eu tive alguns problemas no fórum, mas creio que já esteja tudo ok, qualquer coisa me reporte, ok? obrigado...
Atenciosamente, Akira.
Muito boas as sprites do 'Veterano'. ^^
Muito boas as sprites do 'Veterano'. ^^
Sim, por isso que ele ta no Sky's Heart, um velho amigo! hehehehe
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Qarioman Erucasmius

puts akela spider me lembra do tibia nas ver. antigas(7.4 - 7.5) era uma epoca boa xD
Editado Fevereiro 28 por edu6279
puts akela spider me lembra do tibia nas ver. antigas(7.4 - 7.5) era uma epoca boa xD
Tirou do bau, hehehe, mas a nossa spider anda, a do 7.4 ela nao andava e sim rastejada era uma especie de Cobraranha, kkkkkkkkkkkk
Bom eu acho que foi um elegio neh, obrigado edu6279.
Atenciosamente, Akira.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +28
Hummm, Veterano, como eu citei antes, eu estou só, mas vou lhe contatar por PM, podemos negociar as sprites, aguardando a sua resposta...
Atenciosamente, Akira.