Ir para conteúdo

Show off Sprites || Sky's Heart


akira021

Posts Recomendados

Como posso fazer para entra no Projeto....

 

Nome: Veterano

Skype: ...PM

Email: PM

Area: RPG Maker - Spriter

 

Tempo disponível (to vivo).

 

Gosta: Eu gosto de RPG sou mestre de mesa de RPG curto mais o gênero medieval... faço cronicas complexas e sem repetição para os jogadores e narro a 9 anos!

 

Hummm, Veterano, como eu citei antes, eu estou só, mas vou lhe contatar por PM, podemos negociar as sprites, aguardando a sua resposta...

 

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe isso ajude a pensar:

 

To vivo:

9pDCvhz.png

 

A espera da PM com a resposta!

 

Opa, esse arbusto ta começando a clarear o meu pensamento, blz Veterano, vamos resolver tudo por PM, Obrigado pela sua atenção.

 

9pDCvhz.png Uq e isso? um Arbusto?

 

Sim Shoguns, esse é o remake do arbusto do tibia, e por sinal ficou muito bom, Obrigado pela sua atenção Shoguns.

 

Na versão antiga eu acredito que era... na minha também deve ser?

 

Você não achou que pareceu não @Sir Shoguns

 

Sim Veterano, está muito bom o seu remake, ansioso para ver os demais sprites... Atenciosamente, Akira.

Atualizando Tópico.

Atualização 23/02/2014 (Domingo) - Monstros Versão 1.2

 

7ek4.png

Sprites cedidas por Veterano, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia, o que acharam da versão 1.2?

Deer

Horse

Spider

Aguardem a versão 1.3, pois viram mais monstros novos.

Atenciosamente, Akira.

 

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to doando essa pra vc se kizer usar ^^

kk53.png é um bug

 

Opa, muito obrigado Wesleyt10, será muito bem-vinda, eu estou reformulando algumas sprites e logo irei postar as novidades, assim como os sistemas, estou esperando só alguns efeitos para apresenta-los...

 

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amostra de trabalho em PS!

Para o projeto!

U4Mpvej.jpg

Zill diz: O mundo e grande e muito mais do que esta ilha em que vivemos, e Skys vai lhe mostrar!

 

 

Bem-vindo ao Sky's Heart Veterano, juntos vamos criar um ótimo game! olha o spoiler, kkkkkkkk =]

 

a ultima atualização veio sem imagens =s

 

Vills, eu tive alguns problemas no fórum, mas creio que já esteja tudo ok, qualquer coisa me reporte, ok? obrigado...

 

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts akela spider me lembra do tibia nas ver. antigas(7.4 - 7.5) era uma epoca boa xD

Tirou do bau, hehehe, mas a nossa spider anda, a do 7.4 ela nao andava e sim rastejada era uma especie de Cobraranha, kkkkkkkkkkkk

 

Bom eu acho que foi um elegio neh, obrigado edu6279.

 

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia melhorar as sprs principalmente os goblins que estão com pouco sombreamento e a outline do skeleton achei estranha

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...