Ir para conteúdo

Show off Sprites || Sky's Heart


akira021

Posts Recomendados

 

puts akela spider me lembra do tibia nas ver. antigas(7.4 - 7.5) era uma epoca boa xD

Tirou do bau, hehehe, mas a nossa spider anda, a do 7.4 ela nao andava e sim rastejada era uma especie de Cobraranha, kkkkkkkkkkkk

 

Bom eu acho que foi um elegio neh, obrigado edu6279.

 

Atenciosamente, Akira.

 

 

hahaha verdade as sprites do tibia, desta época era horrível(lembra do Bear e Gs ?) mais era muuuuito bom jogar

com certeza foi elogio Pelo seu trabalho,

Me fez lembrar de uma ótima época, jogando com os amigos

+Rep

Editado por edu6279
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

puts akela spider me lembra do tibia nas ver. antigas(7.4 - 7.5) era uma epoca boa xD

Tirou do bau, hehehe, mas a nossa spider anda, a do 7.4 ela nao andava e sim rastejada era uma especie de Cobraranha, kkkkkkkkkkkk

 

Bom eu acho que foi um elegio neh, obrigado edu6279.

 

Atenciosamente, Akira.

 

 

hahaha verdade as sprites do tibia, desta época era horrível(lembra do Bear e Gs ?) mais era muuuuito bom jogar

com certeza foi elogio Pelo seu trabalho,

Me fez lembrar de uma ótima época, jogando com os amigos

+Rep

 

 

Hehehe, velhos tempos!

 

Obrigado edu6279

 

Estamos juntando materiais para voltar a divulga-los aqui no fórum, esses dias de carnavais eu me concentrei em arrumar alguns bugs, teve um que eu passei três dias para arrumar, mais eu conseguir derrota-lo, hehehehe.

 

Logo iremos divulgar as novidades!

 

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha muito bom cara parabéns, mais nem esquenta com bugs, pq são bugs assim fazem o server valer a pena ;)

e o seu server vai ficara muito bom, com inúmeras classes e builds

Obrigado edu6279, to arrumando varios bugs que aparceram por conta da troca dos graficos, dat, spr, otbm e xml novo ai tem que arrumar tudo.

 

Espero que o jogo agrade a pelo menos uma parte dos jogadores neh, pois eh impossivel agradar a todos...

 

Nao estou divulgando mais nada por conta dos bugs, estou arrumando todos e logo logo eu irei postar as novidades.

 

Atenciosamente, Akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akira queria saber se seu servidor vai ser somente pelo Otclient ou se tu vai fazer um client mais leve também?

AbsolutVodka, eu ainda nao tinha pensado nisso, sei que tem gente que nao gosta ou nao consegue usar o OTC, mas eu ainda nao pensei sobre esse assunto, nao vou lhe dizer sim e nem nao, irei pensar sobre isso e postarei uma nota esclarecendo o assunto, junto com a minha resposta.

 

Obrigado pela atencao e por levantar uma questao muito importante, alem de esta me ajudando muito com as quest, obrigado AbsolutVodka.

 

Em falar em nota, esses dias eu andei olhando no Xtibia e vim muitas pessoas falando sobre pvp e servidores pvp enforced, isso me fez pensar sobre o pvp do Sky's Heart, entao eu decidi criar alguns pontos para o pvp, que possivelmente sera criado no SH ou num servidor voltado ao pvp, isso mesmo, eu estou pensando em criar um servido dedicado ao pvp, nao um pvp simples, mas complexo e divertido de jogar...

 

Nos ja comecamos a desenvolve-lo, logo irei postar uma nota esclarecendo melhor.

 

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente magnifica as sprites do insand e do veterano, estão muito boa, fico muito feliz em ver vocês de volta e com força total em!! haha a equip tá muito forte. Vamos que o "céu não é o limite" em sky heart rsrsrs

todo o sucesso para vocês e que tudo ocorra bem para logo logo vermos um beta desse game e cada vez mais sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não ficaria tão legal você criar um servidor somente para pvp, ficaria caro e tals uma coisa a mais para puxar os gastos. Pense em deixar o pvp dentro do servidor mais legal e tals, de forma que não ocorra abusos e nem z00ado, por isso vou te dar uma ideia, nunca vi isso sendo aplicado no Tibia de forma correta, mas acho que ficaria legal algo assim :

 

Boa reputação - titulos consagrados de honra e tals, vantagens com npcs das cidades, etc etc.

/

Neutro -- Você seria um cidadão comum, nenhuma vantagem nem desvantagem.

\

Má reputação - As pessoas nas cidades teram medo de você, alguns npcs preferem nem negociar com você e tem a chance de ser um procurado, ter uma recompensa por você e tals.

 

Um cara com má reputação seria aquele que mata players fracos, e tals.

Um cara com boa reputação é aquele que pratica boas ações.

 

Se tu curtir esse sistema eu explico melhor, fiz um pequeno resumo aqui mas da para fazer um sistema bem complexo com isso que daria ate uma nova visão ao jogo, podendo substituir o velho sistema de Skulls #vlwflw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não ficaria tão legal você criar um servidor somente para pvp, ficaria caro e tals uma coisa a mais para puxar os gastos. Pense em deixar o pvp dentro do servidor mais legal e tals, de forma que não ocorra abusos e nem z00ado, por isso vou te dar uma ideia, nunca vi isso sendo aplicado no Tibia de forma correta, mas acho que ficaria legal algo assim :

 

Boa reputação - titulos consagrados de honra e tals, vantagens com npcs das cidades, etc etc.

/

Neutro -- Você seria um cidadão comum, nenhuma vantagem nem desvantagem.

\

Má reputação - As pessoas nas cidades teram medo de você, alguns npcs preferem nem negociar com você e tem a chance de ser um procurado, ter uma recompensa por você e tals.

 

Um cara com má reputação seria aquele que mata players fracos, e tals.

Um cara com boa reputação é aquele que pratica boas ações.

 

Se tu curtir esse sistema eu explico melhor, fiz um pequeno resumo aqui mas da para fazer um sistema bem complexo com isso que daria ate uma nova visão ao jogo, podendo substituir o velho sistema de Skulls #vlwflw

 

Não vai ser um simples PVP ou War, será um servidor de "Eventos", neles os players terão que executar missões em times, esses times poderão se enfrentar...

 

O que eu posso dizer é que será bem diferente, será um servidor para divertimento, sobre o "auto sustento" nós iremos colocar pequenas coisas para que isso aconteça, mas sem afetar a jogabilidade...

 

Logo irei postar uma nota esclarecendo tudo, estou juntando material para mostrar a vocês, sobre o Sky's Heart (SH) não será pausado, porém iremos focar no novo servidor, pois nele iremos usar os gráficos do tibia e assim será mais rápido lança-lo, enquanto isso estamos criando os gráficos do SH...

 

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...