akira021 28 Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2014 Como posso fazer para entra no Projeto.... Nome: Veterano Skype: ...PM Email: PM Area: RPG Maker - Spriter Tempo disponível (to vivo). Gosta: Eu gosto de RPG sou mestre de mesa de RPG curto mais o gênero medieval... faço cronicas complexas e sem repetição para os jogadores e narro a 9 anos! Hummm, Veterano, como eu citei antes, eu estou só, mas vou lhe contatar por PM, podemos negociar as sprites, aguardando a sua resposta... Atenciosamente, Akira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veterano 4 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Quem sabe isso ajude a pensar: To vivo: A espera da PM com a resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Uq e isso? um Arbusto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veterano 4 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Na versão antiga eu acredito que era... na minha também deve ser? Você não achou que pareceu não @Sir Shoguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akira021 28 Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2014 (editado) Quem sabe isso ajude a pensar: To vivo: A espera da PM com a resposta! Opa, esse arbusto ta começando a clarear o meu pensamento, blz Veterano, vamos resolver tudo por PM, Obrigado pela sua atenção. Uq e isso? um Arbusto? Sim Shoguns, esse é o remake do arbusto do tibia, e por sinal ficou muito bom, Obrigado pela sua atenção Shoguns. Na versão antiga eu acredito que era... na minha também deve ser? Você não achou que pareceu não @Sir Shoguns Sim Veterano, está muito bom o seu remake, ansioso para ver os demais sprites... Atenciosamente, Akira. Atualizando Tópico. Atualização 23/02/2014 (Domingo) - Monstros Versão 1.2 Sprites cedidas por Veterano, como falei o servidor tem varias sprites novas e do próprio tibia, o que acharam da versão 1.2? Deer Horse Spider Aguardem a versão 1.3, pois viram mais monstros novos. Atenciosamente, Akira. Editado Fevereiro 23, 2014 por Akira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Fevereiro 23, 2014 Share Postado Fevereiro 23, 2014 cara to doando essa pra vc se kizer usar ^^ é um bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akira021 28 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2014 cara to doando essa pra vc se kizer usar ^^ é um bug Opa, muito obrigado Wesleyt10, será muito bem-vinda, eu estou reformulando algumas sprites e logo irei postar as novidades, assim como os sistemas, estou esperando só alguns efeitos para apresenta-los... Atenciosamente, Akira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veterano 4 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Amostra de trabalho em PS! Para o projeto! Zill diz: O mundo e grande e muito mais do que esta ilha em que vivemos, e Skys vai lhe mostrar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 a ultima atualização veio sem imagens =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akira021 28 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2014 Amostra de trabalho em PS! Para o projeto! Zill diz: O mundo e grande e muito mais do que esta ilha em que vivemos, e Skys vai lhe mostrar! Bem-vindo ao Sky's Heart Veterano, juntos vamos criar um ótimo game! olha o spoiler, kkkkkkkk =] a ultima atualização veio sem imagens =s Vills, eu tive alguns problemas no fórum, mas creio que já esteja tudo ok, qualquer coisa me reporte, ok? obrigado... Atenciosamente, Akira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 Muito boas as sprites do 'Veterano'. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akira021 28 Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2014 Muito boas as sprites do 'Veterano'. ^^ Sim, por isso que ele ta no Sky's Heart, um velho amigo! hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edu6279 9 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 (editado) puts akela spider me lembra do tibia nas ver. antigas(7.4 - 7.5) era uma epoca boa xD Editado Março 1, 2014 por edu6279 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akira021 28 Postado Março 1, 2014 Autor Share Postado Março 1, 2014 puts akela spider me lembra do tibia nas ver. antigas(7.4 - 7.5) era uma epoca boa xD Tirou do bau, hehehe, mas a nossa spider anda, a do 7.4 ela nao andava e sim rastejada era uma especie de Cobraranha, kkkkkkkkkkkk Bom eu acho que foi um elegio neh, obrigado edu6279. Atenciosamente, Akira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 (editado) Acho que poderia melhorar as sprs principalmente os goblins que estão com pouco sombreamento e a outline do skeleton achei estranha Editado Março 1, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados