Dextroy 0 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 O dive de talkaction (!dive que vai underwater e bota roupa underwater) que utilizo funciona normalmente, mas quando passo de level durante o dive o personagem fica extremamente lento, nem relogar resolve. Alguém sabe como arrumar isso? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 @Dextroy, passa o arquivo dive.lua pasta/talkaction/scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dextroy 0 Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2014 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid,63215) >=1 then pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z ~= 7 then return false end npos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z + 1} local grounds = {5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410} if (not isInArray(grounds, getTileThingByPos(npos).itemid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end if doTeleportThing(cid, npos) then doSendMagicEffect(npos, 14) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) end setPlayerStorageValue(cid, 632150, 0) setPlayerStorageValue(cid, 13008, 1) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") local x = pokes[pokemon] if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "nick").." !", 1) else doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "poke").." !", 1) end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid)+1500) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed+1500) doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true) doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) end else return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end return TRUE end Ta aí '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Fevereiro 19, 2014 Share Postado Fevereiro 19, 2014 Pra arrumar eh facil, mais quando chegar em casa eu arrumo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dextroy 0 Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2014 Ok, estou no aguardo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Fevereiro 20, 2014 Share Postado Fevereiro 20, 2014 (editado) ok vamos la... abra data/creatuscript/levelup.lua e altere essa parte: doRegainSpeed(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) para: if not getPlayerStorageValue(cid, 13008) then doRegainSpeed(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) else doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed+1500) return true end abra data/creaturescript/login.lua em baixo de: if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false) setPlayerRecordWaves(cid) end adicione: if getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed+1500) return true end Editado Fevereiro 20, 2014 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dextroy 0 Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2014 Funciona, mas tava mudando a velocidade mesmo pra quem upa fora d'água. De qualquer modo consegui arrumar com um if da roupa de dive, muito obrigado, não saberia sem sua ajuda =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 altera essa parte intaum... coloca assim: if not getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then doRegainSpeed(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) else doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed+1500) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Hm, já posso mover para resolvidos, ou a dúvida não foi totalmente sanada? Por favor, relate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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