Ir para conteúdo

Ajuda tira uma duvida!

Tarsis2658

Posts Recomendados

Pessoal esto fazendo um nto 854 mas no meu remers ele nao esta pegando pq sera uso o remers de 854 eu usava esse remers para edita o mapa de poketibia como faco para edita o mapa de narutibia tem algum remers proprio para nto ou nn se pode usar oque eu uso como eu arumo meu remers ?

Quem ajuda Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocque sua tibia.spr e dat. na area de trabalho e localize o mapa, se pedir pra localizar tibia spr e dat clica na area de trabalho. espero ter ajudado

Mas da erro dai pedi para acho o dat e spr dinovo como faco ??

Link para o comentário

invez de ser dat spr do tibia 8.54 normal vai ate seu pasta do seu client

Como asim na hora que o remers abre ele pedi para acha o dat e o spr serto ?

Dai eu vo ate aonde ta o meu client e era para o remes abri so que quando uso o dat e spr do nto ele nn abre fala para acha um dat spr mas tem algumas veses que abre mas quando abre nao da para edita o mapa de nto fica dando erro no mapa dai eu vo no mapa de pokemon abre,o server que eu esto editando eo NTO Shinobi !!

Editado por Tarsis2658
Link para o comentário

tente usar um outro client de nto

ou tente fazer assim vai em no seu rememeres/file/preferences/client versso

axe o da verssao 8.54 e vai ate sua pasta do seu client

mas que outro so tenho o que veio no client
Link para o comentário

Colocque sua tibia.spr e dat. na area de trabalho e localize o mapa, se pedir pra localizar tibia spr e dat clica na area de trabalho. espero ter ajudado

Mas da erro dai pedi para acho o dat e spr dinovo como faco ??

se pedir clique na area de trabalho que vai dar certo :)

Link para o comentário

• Criar Novo...