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xandeloko

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Bom cara, aqui no meu eu fiz assim:

Crie um arquivo .lua com esse codigo dentro e salve em movements/scripts.

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
 
    if getPlayerStorageValue(cid, 91831) >= 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora voce pode usar Fly/Ride.")
        setPlayerStorageValue(cid, 91831, -1)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao podera usar Fly/Ride neste local.")
        setPlayerStorageValue(cid, 91831, 1)
    end
    return true
end

Tag em movements.xml:

<movevent type="StepIn" actionid="7893;7894" event="script" value="Nome Do Arquivo.lua"/>

Esse actionid, vc poe o 7894 na escada/tp, de ida, e o 7893 vc poe na escada/tp de volta.

 

Agora, faça mais um arquivo.lua com este codigo:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then
   doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode entrar aqui enquanto estiver em Fly/Ride.")
   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)  --alterado v1.6
    end
    return true
end

Tag em movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="7895" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/>

Coloque esse 7895 no chao perto de onde vc pois o 7894, isso empedira com que o player passa de fly/ride.

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Edita o do tp para quando dar tp, se tiver com a storage alí (91831) == 1 ele muda para = 0. O mesmo com a morte. cria uma creature script assim:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) then
		if getPlayerStorageValue(91831) >= 0 then 
			setPlayerStorage(91831, -1)
		end
	end
return true
end

tag:

<event type="outlanddeath" name="OutDeath" event="script" value="outlanddeath.lua"/>
e no login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "OutDeath")
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