xandeloko 2 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 Eae galera gostaria de saber como fás para o player não dar fly na outland. dps que eles descem a escada não ter mais como da fly da pra alguém me ajuda ae pf ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 só colocar grounds no andar de cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoxc 0 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 mano e 1 outland igual pokexgames n tem como ele e um amg q nois tamo trabalhando junto tipo as out sao abertas ele ta usando a da murluka dai como fais pra eles nao poderem assesar as outras out pelo fly? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 (editado) Como eu disse é só colocar grounds no andar de cima que não poderão dar fly, creio eu que só possui esse método, se puder mandar uma print fica melhor pra poderem te ajudar. Editado Fevereiro 2, 2014 por RastaLegion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Bom cara, aqui no meu eu fiz assim: Crie um arquivo .lua com esse codigo dentro e salve em movements/scripts. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 91831) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora voce pode usar Fly/Ride.") setPlayerStorageValue(cid, 91831, -1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao podera usar Fly/Ride neste local.") setPlayerStorageValue(cid, 91831, 1) end return true end Tag em movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="7893;7894" event="script" value="Nome Do Arquivo.lua"/> Esse actionid, vc poe o 7894 na escada/tp, de ida, e o 7893 vc poe na escada/tp de volta. Agora, faça mais um arquivo.lua com este codigo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode entrar aqui enquanto estiver em Fly/Ride.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6 end return true end Tag em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7895" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/> Coloque esse 7895 no chao perto de onde vc pois o 7894, isso empedira com que o player passa de fly/ride. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandeloko 2 Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2014 ta e se morrer na out ou dar tp dentro dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Incur 30 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Edita o do tp para quando dar tp, se tiver com a storage alí (91831) == 1 ele muda para = 0. O mesmo com a morte. cria uma creature script assim: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(91831) >= 0 then setPlayerStorage(91831, -1) end end return true end tag: <event type="outlanddeath" name="OutDeath" event="script" value="outlanddeath.lua"/> e no login.lua: registerCreatureEvent(cid, "OutDeath") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 4, 2014 Share Postado Fevereiro 4, 2014 PS: Se seu servidor for PDA, coloque esta condição acima (do onDeath) no exp2.0.lua OU exp.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados