Aberos 71 Postado Janeiro 31, 2014 Share Postado Janeiro 31, 2014 Eae galera do Ekz !! Gostaria de saber que função é essa da foto que eu circulei e tbm queria sabere como usa-la ja ? desde ja agradeço a atenção de todos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 craigmabbit 36 Postado Fevereiro 1, 2014 Share Postado Fevereiro 1, 2014 creio que seja a mesma usada para mudar a outfit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakson Souza 95 Postado Fevereiro 1, 2014 Share Postado Fevereiro 1, 2014 Ekz !! Ekz !! Ekz !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 usa sendcancel ou opcode coloca pra usar getoutfit blablabla que vai da certo so te fe kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dalvorsn 268 Postado Fevereiro 5, 2014 Share Postado Fevereiro 5, 2014 Olha no modulo do game_battle, deve ter la, se não me engano ele usa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Fevereiro 5, 2014 Share Postado Fevereiro 5, 2014 ve no lugar do outfit, acho q ele usa tb na parte em q abre a janela, ele ja seta a img do outfit para a sua ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2014 vlw ae pela ajuda galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aberos 71
Eae galera do Ekz !! Gostaria de saber que função é essa da foto que eu circulei e tbm queria sabere como usa-la ja ?
desde ja agradeço a atenção de todos ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados