Vinicius Osorio 0 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 Galera tenho um itens como fasso para por ele pa dexa o xar de utamo vita e reala sangue e mana quando usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 (editado) Se eu não me engano, para por utamo vita no personagem você tem que adicionar essa tag no itens.xml: <attribute key="manashield" value="1" /> O de heala a vida e mana eu não lembro... Editado Janeiro 22, 2014 por JPedroTibianno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius Osorio 0 Postado Janeiro 22, 2014 Autor Share Postado Janeiro 22, 2014 Se eu não me engano, para por utamo vita no personagem você tem que adicionar essa tag no itens.xml: <attribute key="manashield" value="1" /> O de heala a vida e mana eu não lembro... Vlw funfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 Sanado, movido para pedidos e dúvidas resolvidos de scripting. PS: Já é a quarta vez, pelas minhas contas, que você erra a seção. Da próxima vez, será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinicius Osorio 0
Galera tenho um itens como fasso para por ele pa dexa o xar de utamo vita e reala sangue e mana
quando usar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados