Nu77 81 Postado Janeiro 28, 2014 Share Postado Janeiro 28, 2014 (editado) Sua perspectiva está muito boa, só precisa melhorar na textura... Está muito fraca e com muito pillow, está faltando volume também ( principalmente na sakura ), tente utilizar mais contraste e cores menos saturadas... Aqui vai um edit meu para você, talvez ajude um pouco. Editado Janeiro 28, 2014 por Null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 28, 2014 Autor Share Postado Janeiro 28, 2014 (editado) Sua perspectiva está muito boa, só precisa melhorar na textura... Está muito fraca e com muito pillow, está faltando volume também ( principalmente na sakura ), tente utilizar mais contraste e cores menos saturadas... Aqui vai um edit meu para você, talvez ajude um pouco. Po vlw ^^ estou com um pouco de dificuldade mesmo na textura. Editado Janeiro 28, 2014 por Zoobu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 Sprite zinha do Veggeto. Eita sprite encarnada em, da pra usa até em ot de Tibia mesmo, poderia ser uma transformação de um leão kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 30, 2014 Autor Share Postado Janeiro 30, 2014 Ola. Algum tempo sem fazer nada xD fiz um naruto agora. cabelo maldito rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Ola. Algum tempo sem fazer nada xD fiz um naruto agora. cabelo maldito rs Então cara, como já te disse, você tem muito potencial, olhe, sinceramente não procure tutoriais de spriting em nenhum fórum de tibia, principalmente nesse, eles podem te ajudar mais te confundem por não serem extremamente detalhados (Não que sejam ruins, são muito bons até, só que não é o bastante) Eu costumo procurar sites aleatórios no google - digito la : Pixel Art, dai tipo, n vai ensinar perspective 45º, porem vai te ajudar na pintura mais do que qualquer um fórum porque ele mostra diferentes ângulos de onde vem a luz, e como ela destaca certa parte do personagem. Sobre o sprite : Acho que não usou as cores certas no tom laranja, isso é uma coisa que quase sempre acontece, o cabelo, bem, ele n deveria ficar na posição horizontal, e sim inclinado 45° para parecer em pé. Os braços tão desalinhados. Porem, mesmo com esses pontos negativos ai, a sprite ta muito legal. Eu gostei e te considero um ótimo spriter. REP+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 30, 2014 Autor Share Postado Janeiro 30, 2014 Ola. Algum tempo sem fazer nada xD fiz um naruto agora. cabelo maldito rs Então cara, como já te disse, você tem muito potencial, olhe, sinceramente não procure tutoriais de spriting em nenhum fórum de tibia, principalmente nesse, eles podem te ajudar mais te confundem por não serem extremamente detalhados (Não que sejam ruins, são muito bons até, só que não é o bastante) Eu costumo procurar sites aleatórios no google - digito la : Pixel Art, dai tipo, n vai ensinar perspective 45º, porem vai te ajudar na pintura mais do que qualquer um fórum porque ele mostra diferentes ângulos de onde vem a luz, e como ela destaca certa parte do personagem. Sobre o sprite : Acho que não usou as cores certas no tom laranja, isso é uma coisa que quase sempre acontece, o cabelo, bem, ele n deveria ficar na posição horizontal, e sim inclinado 45° para parecer em pé. Os braços tão desalinhados. Porem, mesmo com esses pontos negativos ai, a sprite ta muito legal. Eu gostei e te considero um ótimo spriter. REP+! Valew Breno ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Acho que da pra melhorar essa do naruto em! tenta fazer um ramake e posta aqui. Mesmo assim já está satisfatória pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yamaken 20 Postado Fevereiro 4, 2014 Share Postado Fevereiro 4, 2014 Curto demais o teu progresso como spriter, e como todos, acredito que tu tem futuro, basta continuar treinando sempre Yamaken~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Fevereiro 4, 2014 Share Postado Fevereiro 4, 2014 Está usando pillow demais e os sprites ficam sem volume.Invista mais em tutoriais que explicam como os pixels se comportam e como desenhar texturas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2014 Sasuke correndo... primeira vez q faço movimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 13, 2014 Share Postado Fevereiro 13, 2014 mt bom, só que tem q mover a manga da capa dele também, se não fica estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2014 mt bom, só que tem q mover a manga da capa dele também, se não fica estranho. Anotado ! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Fevereiro 13, 2014 Share Postado Fevereiro 13, 2014 Ótimas sprites. Parabéns! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeKtooR 9 Postado Fevereiro 16, 2014 Share Postado Fevereiro 16, 2014 Todas as sprites estão bem legais, rsrsrs adorei a sprite do Sasuke correndo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2014 (editado) Vou precisar da opinião de vocês sobre essa Konan... para que eu possa terminar ela com asas xD Onde devo melhorar? Editado Fevereiro 17, 2014 por Zoobu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados