ZO

Galeria [Keviz]

Por Zoobu, 22 de jan. de 2014 em Exposições (Show Off)

92
11k
Nu77N
28 de janeiro de 2014 às 12:21

Sua perspectiva está muito boa, só precisa melhorar na textura... Está muito fraca e com muito pillow, está faltando volume também ( principalmente na sakura ), tente utilizar mais contraste e cores menos saturadas... Aqui vai um edit meu para você, talvez ajude um pouco.

jb03l4.png

Editado Janeiro 28 por Null

ZoobuZ
28 de janeiro de 2014 às 12:28

Sua perspectiva está muito boa, só precisa melhorar na textura... Está muito fraca e com muito pillow, está faltando volume também ( principalmente na sakura ), tente utilizar mais contraste e cores menos saturadas... Aqui vai um edit meu para você, talvez ajude um pouco.

jb03l4.png

Po vlw ^^ estou com um pouco de dificuldade mesmo na textura.

Editado Janeiro 28 por Zoobu

JustinnoTibiannoJ
29 de janeiro de 2014 às 10:22

Sprite zinha do Veggeto.

yzds.png

Eita sprite encarnada em, da pra usa até em ot de Tibia mesmo, poderia ser uma transformação de um leão kk

ZoobuZ
29 de janeiro de 2014 às 23:34

Ola.

Algum tempo sem fazer nada xD

fiz um naruto agora.

ound.png

cabelo maldito rs

BrenoNetoB
30 de janeiro de 2014 às 01:00

Ola.

fiz um naruto agora.

ound.png

cabelo maldito rs

Então cara, como já te disse, você tem muito potencial, olhe, sinceramente não procure tutoriais de spriting em nenhum fórum de tibia, principalmente nesse, eles podem te ajudar mais te confundem por não serem extremamente detalhados (Não que sejam ruins, são muito bons até, só que não é o bastante)

Eu costumo procurar sites aleatórios no google - digito la : Pixel Art, dai tipo, n vai ensinar perspective 45º, porem vai te ajudar na pintura mais do que qualquer um fórum porque ele mostra diferentes ângulos de onde vem a luz, e como ela destaca certa parte do personagem.

Sobre o sprite : Acho que não usou as cores certas no tom laranja, isso é uma coisa que quase sempre acontece, o cabelo, bem, ele n deveria ficar na posição horizontal, e sim inclinado 45° para parecer em pé. Os braços tão desalinhados.

Porem, mesmo com esses pontos negativos ai, a sprite ta muito legal. Eu gostei e te considero um ótimo spriter. REP+!

ZoobuZ
30 de janeiro de 2014 às 10:10

Ola.

fiz um naruto agora.

ound.png

cabelo maldito rs

Então cara, como já te disse, você tem muito potencial, olhe, sinceramente não procure tutoriais de spriting em nenhum fórum de tibia, principalmente nesse, eles podem te ajudar mais te confundem por não serem extremamente detalhados (Não que sejam ruins, são muito bons até, só que não é o bastante)

Eu costumo procurar sites aleatórios no google - digito la : Pixel Art, dai tipo, n vai ensinar perspective 45º, porem vai te ajudar na pintura mais do que qualquer um fórum porque ele mostra diferentes ângulos de onde vem a luz, e como ela destaca certa parte do personagem.

Sobre o sprite : Acho que não usou as cores certas no tom laranja, isso é uma coisa que quase sempre acontece, o cabelo, bem, ele n deveria ficar na posição horizontal, e sim inclinado 45° para parecer em pé. Os braços tão desalinhados.

Porem, mesmo com esses pontos negativos ai, a sprite ta muito legal. Eu gostei e te considero um ótimo spriter. REP+!

Valew Breno !

JustinnoTibiannoJ
30 de janeiro de 2014 às 12:20

Acho que da pra melhorar essa do naruto em! tenta fazer um ramake e posta aqui.

Mesmo assim já está satisfatória pra mim.

YamakenY
04 de fevereiro de 2014 às 01:16

Curto demais o teu progresso como spriter, e como todos, acredito que tu tem futuro, basta continuar treinando sempre :)

Yamaken~

MadaradaM
04 de fevereiro de 2014 às 14:08

Está usando pillow demais e os sprites ficam sem volume.Invista mais em tutoriais que explicam como os pixels se comportam e como desenhar texturas.

2 semanas depois...
ZoobuZ
12 de fevereiro de 2014 às 22:49

Sasuke correndo...

0wqx.gif

primeira vez q faço movimentos.

BrenoNetoB
12 de fevereiro de 2014 às 22:52

mt bom, só que tem q mover a manga da capa dele também, se não fica estranho.

ZoobuZ
12 de fevereiro de 2014 às 22:57

mt bom, só que tem q mover a manga da capa dele também, se não fica estranho.

Anotado !rules.gif

^^

EdMignariE
13 de fevereiro de 2014 às 00:52

Ótimas sprites. Parabéns! =)

SeKtooRS
16 de fevereiro de 2014 às 10:53

Todas as sprites estão bem legais, rsrsrs adorei a sprite do Sasuke correndo.

0wqx.gif

ZoobuZ
16 de fevereiro de 2014 às 21:05

Vou precisar da opinião de vocês sobre essa Konan... para que eu possa terminar ela com asas xD

5x77.png

Onde devo melhorar?

Editado Fevereiro 17 por Zoobu