Statusonline 11 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 (editado) Personagens #Free -Naruto -Sasuke-Kiba-Chouji-Hinata-Neji-Kakashi-Yamato-Itachi-Anbu-Shikamaru-Shikaku-Konan-Lee-Shino-Temari-Tenten-Killer Bee-Nagato-Hidan -Raikage #VIP -Deidara-Orochimaru-Obito-Madara-Minato O servidor contém: -Algumas quests por (Teleports) e outras escondidas no mapa -Akatsuki System -Kurama Chakra Quest (Exclusiva) -PvP Balanceado -Reset System (Podendo resetar somente 1 vez) -Evento Zombie -Evento PvP (Por Times / Hashirama / Madara) -Mapa totalmente diferente dos demais servidores -Dedicado 24h online Prints Sala de Teleports (Quests) Templo Trainers Sala para se tornar Membro Akatsuki (Akatsuki System) Arena PVP Evento PVP (Manutenção) Inicio Gunbai Quest Ponte para Ilha de Iniciantes Inicio da quest Kurama Chakra Set Site do servidor: www.ntounited.com Se estiver faltando algo no tópico, comente que eu edito. Obrigado pela atenção ! Editado Janeiro 23, 2014 por Statusonline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 o site nao ta pegando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Como o amigo disse ai acima, o Site não ta pegando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 Aqui esta pegando corretamente, Ótimo servidor amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 claro ..eu postei isto a tarde..entao deu tempo de arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Statusonline 11 Postado Janeiro 19, 2014 Autor Share Postado Janeiro 19, 2014 @firewere@Shoguns Não encontrei problemas com o site do servidor. @Darkhell Obrigado amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Again 0 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 Acho que vou dar uma jogada! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 quando vc postou sobre o servidor fui entrar no site e nao pega ....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Statusonline 11 Postado Janeiro 19, 2014 Autor Share Postado Janeiro 19, 2014 @fireware Tudo bem, se foi o caso (Site estável) novamente. Obrigado por comentar ! @Again Se possível, comente no tópico, sua crítica sobre o servidor. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Again 0 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Cara ta ótimo, só o site ta meio old... Fein, eu faço um novo pia! Vamos nos falar no skype! Ahh Avuenja aqui, Carvalhux, Marcelo Carvalho... ueaoiueoa Sou eu mesmo! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 NUB , Naruto United Brasil, só eu pensei nisso?hsuahsuashas Legalzin até o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Statusonline 11 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Share Postado Janeiro 20, 2014 @Again Beleza Marcelo, eu falo com você no Skype @eryrrel Acredito que não tenha sido somente você que pensou isso Obrigado por avaliar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
630135 0 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Oi talves eu esteja pedindo de mais mais sera que vc poderia passar o seu sv pramin so pra eu n vou atrapalhar o seu sv pq o meu vai ser via hamachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Statusonline 11 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Share Postado Janeiro 20, 2014 (editado) @630135 Aconselho criar o seu próprio servidor, você poderá encontrar várias bases para usar em "seu servidor" aqui no Xtibia. Editado Janeiro 20, 2014 por Statusonline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 NUB , Naruto United Brasil, só eu pensei nisso?hsuahsuashas Legalzin até o server Que bela Observação eim.... KkKkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados