IvanAppel 87 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Oi galera, eu queria saber se alguém sabe como eu faço pra proteger o .spr, tipo pra se tentar descompilar não dar certo e tals ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shoguns 119 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Cria uma Copia dele, e salva em uma pasta tipo Meus Documentos ou Imagens,Videos,Musicas......Se você salvar um arquivo nessas pastas, não sera alterados.... Mas se lembre que tem que salvar a Copia, e não o original ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanAppel 87 Postado Janeiro 18, 2014 Autor Share Postado Janeiro 18, 2014 Não entendi pode explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 HeelNox 71 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Há sim muita gente sabe, mais geralmente quem tem conhecimento avançado em .lua, acho que ninguém faria isso de graça, tem uns caras ai fazendo isso por 70 Reais, caso não queira pagar estude e aprenda você mesmo, enfim caso não queira nenhum dos 2, Compile com Molebox e deixa a spr exposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanAppel 87 Postado Janeiro 18, 2014 Autor Share Postado Janeiro 18, 2014 Mais facil compilar um OTC que ninguém sabe descompilar mesmo '-' Pode fexar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shoguns 119 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Oque eu falei e que, você vai na sua srp e clika em copiar ela, ai vai em alguma pasta exemplo: imagens,musicas,fotos ou etc... e Cola ele la e remoneia o Nome dela, exemplo: renomeia para Sprprotegida, ai você vai poder editar sua spr avotande, que vai ter uma salva la aonde você salvou.. Atenção, tem que editar a Original, não a reserva que foi copiada e colada la na pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanAppel 87 Postado Janeiro 18, 2014 Autor Share Postado Janeiro 18, 2014 Aaa cara não quero editar o .spr eu quero fazer pra que ninguém consiga descompilar ¬¬ apesar de que se eu quisesse editar meu spr sem perder o antigo é só copiar e dexa onde ta memo ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Movido à pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IvanAppel 87
Oi galera, eu queria saber se alguém sabe como eu faço pra proteger o .spr, tipo pra se tentar descompilar não dar certo e tals ;s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados