Ir para conteúdo
  • 0

Proteger .spr

IvanAppel

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Há sim muita gente sabe, mais geralmente quem tem conhecimento avançado em .lua, acho que ninguém faria isso de graça, tem uns caras ai fazendo isso por 70 Reais, caso não queira pagar estude e aprenda você mesmo, enfim caso não queira nenhum dos 2, Compile com Molebox e deixa a spr exposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cria uma Copia dele, e salva em uma pasta tipo Meus Documentos ou Imagens,Videos,Musicas......Se você salvar um arquivo nessas pastas, não sera alterados....

Mas se lembre que tem que salvar a Copia, e não o original !

Link para o comentário

• 0

Oque eu falei e que, você vai na sua srp e clika em copiar ela, ai vai em alguma pasta exemplo: imagens,musicas,fotos ou etc... e Cola ele la e remoneia o Nome dela, exemplo: renomeia para Sprprotegida, ai você vai poder editar sua spr avotande, que vai ter uma salva la aonde você salvou..

Atenção, tem que editar a Original, não a reserva que foi copiada e colada la na pasta.

Link para o comentário

• 0

Aaa cara não quero editar o .spr eu quero fazer pra que ninguém consiga descompilar ¬¬ apesar de que se eu quisesse editar meu spr sem perder o antigo é só copiar e dexa onde ta memo ¬¬

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...