Ir para conteúdo
  • 0

como eu faço para mudar o endereço no xampp


julioceza

Pergunta

eu não estou conseguindo entra no meu site, meu irmão me passou a pasta do htdocs antes de viajar, cheguei em casa e passei a pasta para a pasta do xampp no meu pc quando fui abri o navegador eu digitei Localhost ai apareceu isso ai em baixo, alguem poderia me ajuda a resolver esse problema? queria sabe como troca o endereço da pasta.

 

Warning: parse_ini_file(C:/Users/Lpcordovil/Desktop/Novo servidor/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xamp1.7.3\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/Lpcordovil/Desktop/Novo servidor/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

 

Obrigado...

Toda ajuda e bem vinda!

Editado por julioceza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu não estou conseguindo entra no meu site, meu irmão me passou a pasta do htdocs antes de viajar, cheguei em casa e passei a pasta para a pasta do xampp no meu pc quando fui abri o navegador eu digitei Localhost ai apareceu isso ai em baixo, alguem poderia me ajuda a resolver esse problema? queria sabe como troca o endereço da pasta.

 

Warning: parse_ini_file(C:/Users/Lpcordovil/Desktop/Novo servidor/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xamp1.7.3\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/Lpcordovil/Desktop/Novo servidor/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

 

Obrigado...

Toda ajuda e bem vinda!

nossa cara se quer pegar um site instalado de outra maquina e sair rodando ele em outro sem instalar na outra?

 

serio isso? sua pergunta ta mais que respondida, bjo me liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Abra a pasta config/config.ini e deixa install = start... Faça a instalação do mesmo novamente e seja feliz..

Duvida sanada?

ele quer deixar exatamente como tava no pc do irmao dele com chares e tudo mais, ja falei com ele sobre salvar o banco de dados e talz, pode mover para resolvido victor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...