Tony Araujo 282 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Sistema de Blood Castle. Bom , eu tentei recriar um evento que existe no MU Online. Eu vi que ja havia aqui no forum um evento parecido, só que não me agradou muito por ser muito simples e talz, eu gosto de coisas mais detalhadas . Porém o sistema estava perfeito e funcional . Só que dai , eu criei o meu . kkkk Bom, o meu sistema avisa o tempo que falta para abrir o evento, A cada 10 minutos . Está aqui uma imagem para voces verem melhor . Bom, eu tambem coloquei para o server todo, duas maneiras de conversar com todos os NPCs. Seja usando o tipo normal, que é usando as falas "Hi, bla bla bla", e também, adicionei quando ele ataca Veja . (Tipo : Atacando) (Tipo: Usando as falas "Hi, Yes") Bom, o sistema tambem anuncia quando o evento está aberto . E quando falamos com o NPC, com o evento aberto. o NPC abre uma tela, retornando a sala que é de acordo com o nosso level. Existem 5 salas diferentes . Bom galera , é isso . Quando eu mapear tudo direitinho e mudar tudo para o ingles. eu faço um video. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikutachimoto 8 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 *-*Perfeito, Vídeo Vídeo Vídeo Pliss !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Janeiro 14, 2014 Share Postado Janeiro 14, 2014 Tudo isso só para saber: Existem 5 salas diferentes. @Brincadeiras a parte, gostei do outfit anjo guerreiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados