Ir para conteúdo

Desculpas


Insaend

Posts Recomendados

Bom dia Usuários do Fórum...

 

Eu Insaend ADM Gráfico do projeto hoje tomei a decisão de fechar relação com o projeto Digimon World Online e com isso fechei todos os tópico.

 

Motivo:

 

Usuários utiliza de erros de alguns membros para falar mau do mesmo projeto que participo. E moderadores* utilizando disso para fechar tópico sem uma Chamada para quem realmente cuida da parte do tópico do fórum...

 

Vejo que temos vários projetos iniciando no fórum e espero deixar espaço para pessoas dedicadas. Abraço ate mais!

 

------------------------------------

Para quem quiser saber se o projeto continua perguntem para o Administrador que a partir de hoje se torna ADM Geral e dono de tudo que foi feito ate hoje para o projeto etc... e bolinhas pulando... em fim.

 

Eu não tenho mais relação com o projeto! E também não passei nada do que fiz se quiserem algo peça para o único dono do projeto (acho eu ne)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com a conversa que tive com o ADM Geral do projeto Digi.WO ( Flyckks )

O projeto foi fechado.

 

Porem ainda sim as coisas feitas serão de autoria dele. (não venham me pedir nada!)

 

(PODEM REMOVER DOS PATROCINADOS E ETC....)

Editado por Insaend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...Terminá-lo, vendê-lo ou doá-lo para alguém que realmente tenha interesse em terminar o mesmo...

Onde está aquela motivação que vocês tinham no início? Tudo aquilo foi em vão? É uma pena...Não acho que o "vocês do passado" teriam orgulho disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o projeto se esvaiu eu não tenhos mais intenção, porem tudo indica que o ADM Geral (Flyckks) vai retomar ou Vender não sei.

 

Bom galera me disperso dessas discursoens deste tópico com você espero que ele continue para o bem dos que realmente gostavam e aguardavam pelo projeto Posso dizer que ele estava sendo finalizado já creio que mais um mês porem para mim não da mais abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei de derivados e nunca vou gostar, mais esse projeto realmente estava ficando PERFEITO, as sprites principalmente estavam simplesmente lindas, infelizmente tem pessoas que são cabeça fechada, bola pra frente (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pena mesmo.. Venho aqui falar o que falei para o proprio Administrador geral do projeto...

 

Suas Sprites tão fodas.. você esta de parabéns cara e bola para frente... qualquer coisas estamos sempre a disposição de conversa no xtibia.. e 1 comunidade para isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos disseram acho que o projeto deveria ser continuado, pois vocês investiram muito tempo nele e fizeram um ótimo trabalho tanto nas sprites como no mapa também! Mas como a @AnneMotta falou tem pessoas que são cabeça fechada, mas bola pra frente e mas uma vez digo continuem com o projeto principalmente você @Insaend seu trabalho como spriter é tipo assim lindo *u*

Editado por Daarky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...