info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

info
Grupo: Visconde
Reputação: +155

de acordo com a conversa que tive com o ADM Geral do projeto Digi.WO ( Flyckks )
O projeto foi fechado.
Porem ainda sim as coisas feitas serão de autoria dele. (não venham me pedir nada!)
(PODEM REMOVER DOS PATROCINADOS E ETC....)
Editado Janeiro 10 por Insaend
Isso é triste um projeto que acompanhava a um tempo já, se acabando assim!
info
Reputação: +83

Eu particularmente não curto muito derivado, mas como em qualquer projeto, sair assim é muito ruim... fico triste e torço para que voltem um dia.
info
Grupo: Conde
Reputação: +38

Que pena realmente seria um bom projeto, espero que mudem de ideia. ![]()
Se eu fosse você terminava o projeto, afinal foi bastante tempo trabalhando nele...
info
Grupo: Campones
Reputação: +8

É...Terminá-lo, vendê-lo ou doá-lo para alguém que realmente tenha interesse em terminar o mesmo...
Onde está aquela motivação que vocês tinham no início? Tudo aquilo foi em vão? É uma pena...Não acho que o "vocês do passado" teriam orgulho disso.
info

Infelizmente o projeto se esvaiu eu não tenhos mais intenção, porem tudo indica que o ADM Geral (Flyckks) vai retomar ou Vender não sei.
Bom galera me disperso dessas discursoens deste tópico com você espero que ele continue para o bem dos que realmente gostavam e aguardavam pelo projeto Posso dizer que ele estava sendo finalizado já creio que mais um mês porem para mim não da mais abraço!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +15

Poxa kra eh uma pena msm eu estava acompanhando o projeto e acho que mta gnt vai vai se disapontar mais eu entendo o ocorrido ![]()
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

Nunca gostei de derivados e nunca vou gostar, mais esse projeto realmente estava ficando PERFEITO, as sprites principalmente estavam simplesmente lindas, infelizmente tem pessoas que são cabeça fechada, bola pra frente (:
info
Grupo: Conde
Reputação: +21
Char no Tibia: Nem eu sei

aff retoma o projeto mano tava ficando top
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +19

Uma Pena mesmo.. Venho aqui falar o que falei para o proprio Administrador geral do projeto...
Suas Sprites tão fodas.. você esta de parabéns cara e bola para frente... qualquer coisas estamos sempre a disposição de conversa no xtibia.. e 1 comunidade para isso..
Como muitos disseram acho que o projeto deveria ser continuado, pois vocês investiram muito tempo nele e fizeram um ótimo trabalho tanto nas sprites como no mapa também! Mas como a @AnneMotta falou tem pessoas que são cabeça fechada, mas bola pra frente e mas uma vez digo continuem com o projeto principalmente você @Insaend seu trabalho como spriter é tipo assim lindo *u*
Editado Janeiro 12 por Daarky

info
Bom dia Usuários do Fórum...
Eu Insaend ADM Gráfico do projeto hoje tomei a decisão de fechar relação com o projeto
Digimon World Onlinee com isso fechei todos os tópico.Motivo:
Usuários utiliza de erros de alguns membros para falar mau do mesmo projeto que participo. E moderadores* utilizando disso para fechar tópico sem uma Chamada para quem realmente cuida da parte do tópico do fórum...
Vejo que temos vários projetos iniciando no fórum e espero deixar espaço para pessoas dedicadas. Abraço ate mais!
------------------------------------
Para quem quiser saber se o projeto continua perguntem para o Administrador que a partir de hoje se torna ADM Geral e dono de tudo que foi feito ate hoje para o projeto etc... e bolinhas pulando... em fim.
Eu não tenho mais relação com o projeto! E também não passei nada do que fiz se quiserem algo peça para o único dono do projeto (acho eu ne)!