Insaend 155 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Bom dia Usuários do Fórum... Eu Insaend ADM Gráfico do projeto hoje tomei a decisão de fechar relação com o projeto Digimon World Online e com isso fechei todos os tópico. Motivo: Usuários utiliza de erros de alguns membros para falar mau do mesmo projeto que participo. E moderadores* utilizando disso para fechar tópico sem uma Chamada para quem realmente cuida da parte do tópico do fórum... Vejo que temos vários projetos iniciando no fórum e espero deixar espaço para pessoas dedicadas. Abraço ate mais! ------------------------------------ Para quem quiser saber se o projeto continua perguntem para o Administrador que a partir de hoje se torna ADM Geral e dono de tudo que foi feito ate hoje para o projeto etc... e bolinhas pulando... em fim. Eu não tenho mais relação com o projeto! E também não passei nada do que fiz se quiserem algo peça para o único dono do projeto (acho eu ne)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Janeiro 10, 2014 Autor Share Postado Janeiro 10, 2014 (editado) de acordo com a conversa que tive com o ADM Geral do projeto Digi.WO ( Flyckks )O projeto foi fechado. Porem ainda sim as coisas feitas serão de autoria dele. (não venham me pedir nada!) (PODEM REMOVER DOS PATROCINADOS E ETC....) Editado Janeiro 10, 2014 por Insaend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyruz 8 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Isso é triste um projeto que acompanhava a um tempo já, se acabando assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Eu particularmente não curto muito derivado, mas como em qualquer projeto, sair assim é muito ruim... fico triste e torço para que voltem um dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Que pena realmente seria um bom projeto, espero que mudem de ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Se eu fosse você terminava o projeto, afinal foi bastante tempo trabalhando nele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeijuroAkashi 8 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 É...Terminá-lo, vendê-lo ou doá-lo para alguém que realmente tenha interesse em terminar o mesmo... Onde está aquela motivação que vocês tinham no início? Tudo aquilo foi em vão? É uma pena...Não acho que o "vocês do passado" teriam orgulho disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Janeiro 10, 2014 Autor Share Postado Janeiro 10, 2014 Infelizmente o projeto se esvaiu eu não tenhos mais intenção, porem tudo indica que o ADM Geral (Flyckks) vai retomar ou Vender não sei. Bom galera me disperso dessas discursoens deste tópico com você espero que ele continue para o bem dos que realmente gostavam e aguardavam pelo projeto Posso dizer que ele estava sendo finalizado já creio que mais um mês porem para mim não da mais abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Poxa kra eh uma pena msm eu estava acompanhando o projeto e acho que mta gnt vai vai se disapontar mais eu entendo o ocorrido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Nunca gostei de derivados e nunca vou gostar, mais esse projeto realmente estava ficando PERFEITO, as sprites principalmente estavam simplesmente lindas, infelizmente tem pessoas que são cabeça fechada, bola pra frente (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 aff retoma o projeto mano tava ficando top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbpaulo 19 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Uma Pena mesmo.. Venho aqui falar o que falei para o proprio Administrador geral do projeto... Suas Sprites tão fodas.. você esta de parabéns cara e bola para frente... qualquer coisas estamos sempre a disposição de conversa no xtibia.. e 1 comunidade para isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyaki 19 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Como muitos disseram acho que o projeto deveria ser continuado, pois vocês investiram muito tempo nele e fizeram um ótimo trabalho tanto nas sprites como no mapa também! Mas como a @AnneMotta falou tem pessoas que são cabeça fechada, mas bola pra frente e mas uma vez digo continuem com o projeto principalmente você @Insaend seu trabalho como spriter é tipo assim lindo *u* Editado Janeiro 12, 2014 por Daarky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 nunca gostei de derivados, de fato o projeto tava EXCELENTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados