ferreira998 50 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Olá, Venho por meio deste tópico informar que o servidor possui 51 Teleportes apenas na área free Possuindo 11 Quests por enquanto, + 6 estão en edição. enfim, WiLLMAX é um servidor bem editado. com hunts de "Ethershreck, Medusa Child, Crystal Meth Man e Exorcism", esses são os novos monstros entre outras coisas que nosso servidor contem, porém ainda o servidor não e 24hrs. RATES! Exp: 1400 (Stages) Rate Skill: 100x Rate Magic Level: 80 Rate Loot: 50 O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos :├ Castelo├ Summon├ BP├ Dice├ Southshire como City VIP├ Wisland Totalmente Reformulada.├ Novos Teleports e Quests ├ Reset System 100%├ Bless System 100% ├ Comprar skill 100% ├ Novos NPC'S└ Novos Monstros Vocações: ├ Sorcerer├ Druid├ Paladin├ Knight├ Drunou└ Infernalist Donates: Imagem #1: Templo Imagem #2: Teleportes 1º andar Imagem #3: Teleportes 2º andar Imagem #4: Bosses IP: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonataCordova 0 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 Teria como por para baixar ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chateadoagr 12 Postado Fevereiro 20, 2014 Share Postado Fevereiro 20, 2014 tem como me passar esse servidor? #UP @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2014 Não Estou Mais Com Esse Mapa "==". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chateadoagr 12 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 tem como me passar algum ae q vc tenha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonataCordova 0 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 ou passar o nome dele ? ja ajudaria hehe.. pelas SS parece ser mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Eu tenho um Radbr desse aki, mas ta no Outro PC, quando eu pegar Posto aki pra vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2014 Eu tenho um Radbr desse aki, mas ta no Outro PC, quando eu pegar Posto aki pra vcs Esse Mapa é Proprio '-' eu criei tudo do 0, ;/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Eu tenho um Radbr desse aki, mas ta no Outro PC, quando eu pegar Posto aki pra vcs Esse Mapa é Proprio '-' eu criei tudo do 0, ;/. Sim, mas eu tenho um Baiak + Radbr com Trilhos de 5 minutos com speed 100, castle 24hrs, Varios Sistemas, Templo reformulado, com 8 VIP, Area Donate, 50 Itens Novos, 30 quests Novas, Uns 200 Monstros Novos e mais um Monte de Coisa Quem quiser avisa ai, depois vejo se Posto aki ou crio um tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chateadoagr 12 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 vlw dae me passe o link por pm passa tmbm o de baiak manim eu curto baiak e radbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 vlw dae me passe o link por pm passa tmbm o de baiak manim eu curto baiak e radbr Não e um Baiak e Radbr, e sim um Baiak Fundido com Radbr, ou seja é so 1 Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chateadoagr 12 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 eu sei eu ate joguei esse baiak com radbr, mais passe os dois servidores o de radbr e baiak rad? Eu tenho um Radbr desse aki, mas ta no Outro PC, quando eu pegar Posto aki pra vcs Esse Mapa é Proprio '-' eu criei tudo do 0, ;/. mais tem como passar pra mim editar ? ou vc n quer disponibilizar pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akira021 28 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Essa eh boa, a galera vem no topico do cara soh para pedir o proprio servidor dele? Eh isso msm? Nao achariam melhor baixar um, editar e colicar on, nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonataCordova 0 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 mas vc vai por quando ai ? bah preciso afuh de um mapa radbr;; quero fazer um serve 24h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Não vou postar nenhum OT Aki, seria falta de vergonha com o cara, quem quiser depois olhe meus tópicos, que talvez ja terei postado o Baiak+Radbr (Tou tirando os bugs dele) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados