Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fim dos Tempos

Capitulo 05

 

 

“(Mateus 24:21) Porque nesse tempo haverá grande tribulação,como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.

 

Imagine: Um terço do planeta em chamas! Os bombeiros tentam desesperadamente controlar as chamas, mas não conseguem. Ao atingirem o solo, cada um daqueles meteoritos fez com que as casas ao seu redor ficassem sem energia, devido a uma espécie de PEM que saiu deles. As pessoas que os viram cair, diziam que, por onde eles passavam, deixavam pingar lava para trás até atingirem o solo. Vários vídeos desses meteoritos acabam indo parar na internet, mas muitas pessoas também os viram caindo perto de sua casa.

O incêndio de proporções globais ficou marcado como o pior incêndio da história da humanidade. Nunca antes algo dessas proporções havia acontecido. Por fim, eles acabam conseguindo, com muito custo, controlar as chamas, mas os estragos que ficaram para trás foram gigantescos. E, como se isso não bastasse, o cometa de onde esses meteoritos vieram ainda estava vindo em direção à Terra. Antes, ele tinha 20 km de diâmetro (Só uma especulação), mas agora ele tinha 15 km, devido às explosões dos mísseis que o atingiram.Imagine um desses meteoritos caindo bem perto de onde você mora.

Imagine você fazendo parte de um mutirão no seu bairro para controlar as chamas. Depois de muito custo, vocês conseguem conter as chamas, mas os estragos... Então você decide ir ver o meteorito mais de perto. Ele ainda está brilhando e mudando de cor, do amarelo para o vermelho, de volta ao amarelo novamente e assim por diante... Você se aproxima e vê muito sangue ao redor da cratera do meteorito. Como se muita gente tivesse sido assassinada bem ali. Mas é apenas sangue... Mesmo assim, você acha aquilo estranho. Depois você vê no noticiário que todos os outros também eram assim. Mas isso não acontece assim, tão tranquilamente. Na verdade, acontece um pouco depois disso:

Depois de, talvez, dois dias com o cometa ainda se aproximando do chão, os governantes não veem solução, se não, que todos se preparem para o impacto do cometa no oceano. Os poderosos se escondem nos abrigos nucleares, os presidentes também e o exército acaba levando as outras pessoas para outros abrigos, também nuclear. Então, no dia do impacto, algo acontece! Um som...! Um som de trombeta ecoa pelo céu do mundo inteiro. Muito alto e tenebroso. É o segundo Anjo tocando a segunda trombeta. Quando ela tocar, as pessoas começarão a se perguntar:

- Mas que som é esse?

- Parece uma trombeta.

- Uma trombeta?

- É igual àquele outro som que teve antes...

Novamente, aos olhos humanos comuns, nada vai acontecer. Então todos continuarão a fugir para um lugar seguro a fim de se protegerem do cometa. Você tem que lembrar que, enquanto o cometa estiver caindo, o incêndio estará começando. Porém, adicione a esse incêndio isso: Quando o cometa atingir o mar, todo o planeta vai sentir o tremor do impacto e o impacto causará uma onda de até dois mil metros de altura que entrará continente adentro por mais de quinhentos quilômetros. Pelo fato do mundo inteiro sentir o tremor do cometa, todos os vulcões do mundo entrarão em erupção simultaneamente, lançando toneladas e toneladas de fumaça na atmosfera. Isso causará uma poluição maior ainda e formará uma espessa camada de fumaça que bloqueará a entrada de luz solar. Sem falar que despejará cinzas por todo o mundo.

Durante meses a luz solar não penetrará completamente, as plantações, por causa disso, secarão e, certamente, haverá muita fome.O impacto do cometa no mar também fará com que um terço dos oceanos se torne sangue. Isso matará um terço de todos os animais marinhos do mundo e a onda do impacto acabará destruindo um terço das embarcações. O mar vai estar poluído devido a enorme quantidade de animais marinhos que foram mortos na segunda trombeta e devido aos destroços dos barcos.

 

Agora imagine você vivendo isso na pele! Essa é a forma de como tudo acontecerá. Imagine: Você acaba indo parar em um abrigo para se proteger, ou fica em casa mesmo, pelo fato de sua casa ser longe do oceano, onde o cometa vai cair. Mas então, enquanto você acompanha a aproximação do cometa pela TV, mesmo estando longe, de repente, você sente um tremor no solo alguns instantes antes ou depois que você vê o cometa atingindo o oceano pela TV.

A movimentação nas ruas é pouquíssima, pois todos estão vendo, pela TV, a aproximação do cometa. Todos estão tão aflitos como nunca estiveram... Uma filha segura fortemente as mãos de sua mãe enquanto assiste a TV; em todo o mundo, olhos focados; um frio na barriga, arrependimentos tardios na mente; e no coração, medo misturado com duvidas... As pessoas que moram, por exemplo, em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, e outras, terão que deixar suas casas imediatamente após descobrirem que o plano de destruir o cometa não deu certo. As que não deixarem a cidade e tudo que não der pra carregar para trás, sentirão fortemente o impacto.

Imagine: As ruas vazias no Rio. Coisas espalhadas... Papeis, roupas, chapeis, sapatos, carros, mas nenhum movimento. Apenas um mendigo vagando. Alguns poucos minutos depois do tremor, um som... Um som como de chuva se aproximando. O mendigo vai até uma rua de onde dá para ver o mar, mas não vê nuvem de chuva no céu. Um vento muito forte sopra vindo do mar. O som fica cada vez mais alto. O nível do mar perto da praia desce a ponto de se poder ver o fundo. No horizonte, parece que o mar está se levantando e ficando mais alto. Até que ele percebe que é uma onda gigantesca que se aproxima em altíssima velocidade. O vento trás muitas gotículas de água! Então... Todos os prédios ainda intactos. Até o momento do impacto...!

A onda invade a cidade, destruindo prédios, destruindo o Cristo Redentor, atravessando os morros, as matas, e ainda avança continente à dentro. Depois que ela passa, deixa um rastro de quinhentos quilômetros de florestas e matas destruídas. Até algumas outras cidades pequenas que nem ficam tão próximas assim da costa são atingidas. Em menor escala, porém ainda são atingidas. Enquanto isso, no mundo todo, uma reação em cadeia começa. Todos os vulcões começam a entrar em erupção quase que simultaneamente.

Depois do desastre da onda, a maioria das pessoas ficará desorientada e sem esperança para fazerem nada. Como se já não bastasse a destruição que esse tufão Hayan causou, por exemplo... Eu pensei que isso já fosse parte da punição de Deus... Mas não é. A imagem de um helicóptero que sobrevoa uma das áreas atingidas pela onda é muito perturbadora. Prédios inteiros foram ao chão e vários animais marinhos foram parar em terra firme. Mas então, aquilo que foi descrito no começo desse capítulo acontece.

As pessoas voltam sua atenção para o incêndio e, depois de, quem sabe, passar dias a fio tentando apagar esse incêndio, eles finalmente conseguirão. Claro que o fogo que estiver próximo às praias será apagado, isso é óbvio. Mas então, algum tempo depois, quando a notícia dos vulcões chegar à mídia, as pessoas dirão desanimadas e preocupadas:

- Meu Deus do céu... Como se já não bastasse esse terremoto, depois veio esse incêndio, depois essa onda e agora isso?

- Mas o que está acontecendo aqui?

- Isso é Deus que está irado conosco. Ele está fazendo isso para nos punir, pelos nossos pecados.

E, na TV, os noticiários mostram os vários vulcões do mundo entrando em erupção... Agora eu te pergunto:

O que você faria se isso estivesse acontecendo hoje e você estivesse vendo tudo? Pois está escrito:

 

 

 

“(Mateus 24:34) Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tirano memo, pq essa porra tem que acaba bem na minha geraçao, pra quem feiz o mundo apenas com palavra, é facil faze 1 por 1

paga seus pecado, mai nao, tem que destrui o mundo, namoral, da nem vontade de vive sabeno que amanha pode se o fim, e seus sonho til? como fica?

se eu fo começa debate, a revolta toma conta, a cara é se mata antes do mundo acaba, to firmao de paga esses veneno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Alkimista

 

Gostei da sua atitude! Você disse o que todos gostariam de dizer, mas não têm coragem. Mas é isso aí, mano. Mas fica tranquilo... Essas coisas só vão começar a acontecer depois que sumir aqueles milhões e milhões de pessoas no mundo todo. (Assim como está descrito no capítulo 01) Então, mano... Enquanto isso não acontecer, você pode viver tranquilo e aproveitar todas as oportunidades que você tiver para pedir perdão pelos seus pecados. xD

 

Fica na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...