Ir para conteúdo

Baiak Baronesa


joseanpereira

Posts Recomendados

O servidor em sí me intriga, entretanto, vejo uma diferença no balanceamento de classes logo de cara, jogando como elder druid. tudo bem, é baiak.

Não cheguei a ver o poder de montros editados, pois ainda estou 350.

Vejo também, que o rate de xp para monstros de area vip, é monstruosamente maior, do que a xp para aqueles que ainda não fizeram a quest.

Concluo, que o servidor tem mobs que necessitam de uma maior quantidade de pessoas para matar,

Portanto, continuarei jogando.

 

 

 

EDIT:

Estou 830.

Servidor vazio, não mudou nada o rank de xp até agora.

Gostaria que o Admin se interessasse mais na divulgação do mesmo.

Editado por anbukakashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar uma olha e arrumada nos scriptes bom este serve esta so de teste mais no lugar dele vai entrar um novo serve global para a galera por emquanto e so para vcs se divertirem se alguém ai acha que ta ruim? se vc tiver um serve melhor que esse me passa o link e eu deixo ele online blz

Editado por joseanpereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joseanperereira,

Gostaria apenas de lhe aconselhar, amigo.

Se você vai ter um mapa Global como "Main Map"

Porque você abre Baiak x.x

Antes, tivesse aberto um Global Map, depois, não haveria diferença na "ação" do jogo rs

Se possível, me manda uma forma de contato, ou fale comigo no seu servidor mesmo,

Kzxl.

Editado por anbukakashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz primeiramente eu peço desculpa mais e porque meu servidor global esta em manutenção ainda sendo corridos alguns bugs etc eu ja tinha comprado a vps e depois vi alguns bugs ai para n ficar gastando a vps sem nada resolvi por um baiaki por enquanto para que vcs possam se divertir eu estou precisando de um admin que me ajude se vc tiver disposto me add no facebook e fala comigo blz facebook = https://www.facebook.com/josean.pereira.5?ref=tn_tnmn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no servidor para me divertir, e tenho conseguido.

Mesmo com a falta de players, tem sido muito difícil finalizar algumas quests.

Ps: lvl 975.

O dano parece não ser acima do "normal"


20:46 Jamelao [473]: /c Jamelao

 

20:43 Levyty [1379]: vsf 2,7k ele hito
20:44 Celin [292]: hi
20:44 Barao Seller: Welcome, Celin! I have been expecting you.
20:44 Bunker [1296]: olha o god
No more words needed.
Editado por anbukakashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...