joseanpereira 4 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 BARONESA!!! Como entrar ?IP: baronesa.servegame.comProtocolo: 8.60Port: 7171Account:1Password: 1 INFORMAÇÂO ├ XP= 300 ├ ateSkill = 20 ├ rateMagic = 15├ rateLoot = 20└ rateSpawn = 20 ├ treino offline= 5 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Pósta algumas Screen'Shot ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Pósta algumas Screen'Shot ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anbukakashi 1 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 (editado) O servidor em sí me intriga, entretanto, vejo uma diferença no balanceamento de classes logo de cara, jogando como elder druid. tudo bem, é baiak. Não cheguei a ver o poder de montros editados, pois ainda estou 350. Vejo também, que o rate de xp para monstros de area vip, é monstruosamente maior, do que a xp para aqueles que ainda não fizeram a quest. Concluo, que o servidor tem mobs que necessitam de uma maior quantidade de pessoas para matar, Portanto, continuarei jogando. EDIT: Estou 830. Servidor vazio, não mudou nada o rank de xp até agora. Gostaria que o Admin se interessasse mais na divulgação do mesmo. Editado Dezembro 11, 2013 por anbukakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Dezembro 11, 2013 Autor Share Postado Dezembro 11, 2013 (editado) vou dar uma olha e arrumada nos scriptes bom este serve esta so de teste mais no lugar dele vai entrar um novo serve global para a galera por emquanto e so para vcs se divertirem se alguém ai acha que ta ruim? se vc tiver um serve melhor que esse me passa o link e eu deixo ele online blz Editado Dezembro 11, 2013 por joseanpereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anbukakashi 1 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 (editado) joseanperereira, Gostaria apenas de lhe aconselhar, amigo. Se você vai ter um mapa Global como "Main Map" Porque você abre Baiak Antes, tivesse aberto um Global Map, depois, não haveria diferença na "ação" do jogo rs Se possível, me manda uma forma de contato, ou fale comigo no seu servidor mesmo, Kzxl. Editado Dezembro 11, 2013 por anbukakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Dezembro 11, 2013 Autor Share Postado Dezembro 11, 2013 blz primeiramente eu peço desculpa mais e porque meu servidor global esta em manutenção ainda sendo corridos alguns bugs etc eu ja tinha comprado a vps e depois vi alguns bugs ai para n ficar gastando a vps sem nada resolvi por um baiaki por enquanto para que vcs possam se divertir eu estou precisando de um admin que me ajude se vc tiver disposto me add no facebook e fala comigo blz facebook = https://www.facebook.com/josean.pereira.5?ref=tn_tnmn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anbukakashi 1 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 Lhe adicionei no Facebook como pediu, Sei que é diversão, mas quando existe apenas uma pessoa no servidor, no caso eu, eu vejo um problema! hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Dezembro 11, 2013 Autor Share Postado Dezembro 11, 2013 kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anbukakashi 1 Postado Dezembro 12, 2013 Share Postado Dezembro 12, 2013 Servidor pouco divulgado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Dezembro 12, 2013 Share Postado Dezembro 12, 2013 Provávelmente esse cara é daqueles que abre o OT hoje e depois de uma semana fecha o OT. Portanto nem percam seus preciosos tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anbukakashi 1 Postado Dezembro 13, 2013 Share Postado Dezembro 13, 2013 (editado) Eu entrei no servidor para me divertir, e tenho conseguido. Mesmo com a falta de players, tem sido muito difícil finalizar algumas quests. Ps: lvl 975. O dano parece não ser acima do "normal" 20:46 Jamelao [473]: /c Jamelao 20:43 Levyty [1379]: vsf 2,7k ele hito 20:44 Celin [292]: hi 20:44 Barao Seller: Welcome, Celin! I have been expecting you. 20:44 Bunker [1296]: olha o god No more words needed. Editado Dezembro 12, 2013 por anbukakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados