wellingtonwe 1 Postado Novembro 30, 2013 Share Postado Novembro 30, 2013 Boa tarde galera queria saber de vcs oque um servidor global precisa ter para ser um servidor perfeito.. Tipo: Rates skills ml tudo que cs achare que um servidor global deve ter para ter sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Novembro 30, 2013 Share Postado Novembro 30, 2013 (editado) Só precisa ter uma XP mediana entre 100 ~ 200 (com Stages), já Skill, Magic e Loot fica ao seu critério, (mas que não seja tão alta, seria bom se basear na XP de outros OT, como o Omega-OT, Global War, Underwar e entre outros famosos). E de preferência que um player normal não seja tão inferior em relação a um player VIP, pois já estou cansado de ver nesses OT globais de hoje, umas arma VIP mó escrota com Attack 90 e Def 50 (se vacilar passa dos 100), mas enfim. Oque o povo mais procura é um OT sem ou com o mínimo possível de corrupção, (pois eu entendo que um OT grande como o global precisa de lucros para se manter online e etc). Mas oque eu mais procuro em um OT é não ter corrupção. Essa é minha opnião. Editado Novembro 30, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados