Ir para conteúdo

[Arquivado]Que Tal Revolucionar?


NepsterGamester

Posts Recomendados

Não Sei Se e Certo Falar Mais Vamos La Que Tal Juntas Os Conhecimentos Para Criar um:

SUPER OT

 

Assim o:

Gabrieltxu:Expert em Mapper

Slicer:Expert em Scripter

Stylo Maldoso:Expert em Client Maker

Bolz:Expert Em System

 

E um Tanto++ De Gente

 

Se Juntasse Todos os Conhecimentos Imagine UM DOS MAIORES OTPS INVENTADOS!

 

Então Resolvi Além do Meu PCM Fazer Isso Quem Ajudaria Nesse Otp Deija Seu Rep+ e Comente o Que Sabe Fazer!!

 

Espero Que me Entendam Attr:NepsterStyle

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tag: revolução, pokemon ...

 

Se é de pokemon já não tem revolução nenhuma.

Desculpa mas é minha opinião. rsrs

 

Mas acho que ninguém faz isso, pelo simples fato, de não ter reconhecimento.

Se você fala para fazer o SUPER OT como servidor,isso trará lucros para eles?

Se você fala para fazer o SUPER OT como um distro,eles serão reconhecidos por isso?

Acredito que nenhuma das alternativas.

 

E pra mim ,não precisa juntar eles todos para fazer um SUPER OT,até você pode,basta querer,pensar e fazer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tag: revolução, pokemon ...

 

Se é de pokemon já não tem revolução nenhuma.

Desculpa mas é minha opinião. rsrs

 

Mas acho que ninguém faz isso, pelo simples fato, de não ter reconhecimento.

Se você fala para fazer o SUPER OT como servidor,isso trará lucros para eles?

Se você fala para fazer o SUPER OT como um distro,eles serão reconhecidos por isso?

Acredito que nenhuma das alternativas.

 

E pra mim ,não precisa juntar eles todos para fazer um SUPER OT,até você pode,basta querer,pensar e fazer.

Abraço.

falou e disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

1-Lógico que a criação do Super Ot,Trará Lucro e 2- Devido a Bugs que Algumas Pessoas Não Consequem Concertar o Servidores Ficam Lixos e Outras Pessoas Consequem Concertar e Sé eles se juntassem iria Haver Bangs ? Não porque o conhecimento e tudo e nunca acabara é na criação de ot servers cada um tem um forte Exx: Eu Sou Foda em Client Maker e o Txu:Script e por ai vai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Stylo Maldoso:Expert em Client Maker >>>> ai vc caiu da cama todo mijado? , só pra ter uma ideia o otclient baseado no pxg que todos pensa ser do stylo maldoso foi o slicer quem fez .
Bolz:Expert Em System >>>>>> kkkk sita os systema feitos por ele....

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vi muitos mapas do stylo ,do gabrieltxu vi umas prints q ele me mando ,mais com certeza não é expert ,os mappers bons que eu vi aqui é o dumal ,vital ,beto06 q eu vi o mapa e achei foda foi só desses 3 ,deve ter mais ,mais eu não vi prints então não vo citar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vi muitos mapas do stylo ,do gabrieltxu vi umas prints q ele me mando ,mais com certeza não é expert ,os mappers bons que eu vi aqui é o dumal ,vital ,beto06 q eu vi o mapa e achei foda foi só desses 3 ,deve ter mais ,mais eu não vi prints então não vo citar.

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

 

 

 

Não Sei em Qual São Expercts Mais Elés São Conhecidos :D

a cara na boa que isso tem haver, se vai lotar um ot so pq alguem "conhecido" fez parte dele?

 

nada haver cara e pokemon nao eh ot... ot = open tibia e pokemon nao tem nada de tibia a nao ser a plataforma base!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cará So Tive uma Idéia de Júntar Conhecimentos,Sejá de Qualquer úm,pará Fazer um "POKÉMON" Pérfeito.

';'

 

Pokemón perfeito só aqueles antigos de gameboy rapaz. Único cara "expert" dessa lista é o Slicer, ele, com certeza, sabe muito de programação e scripting :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não discutam com ele, nem escrever ele sabe... Isso de criar OT perfeito juntando os caras "fodas" é um pensamento muito infantil =S

Se quer um OT foda é só ter muitas idéias boas, o resto vc dá um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...