NepsterGamester 9 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Não Sei Se e Certo Falar Mais Vamos La Que Tal Juntas Os Conhecimentos Para Criar um: SUPER OT Assim o: Gabrieltxu:Expert em Mapper Slicer:Expert em Scripter Stylo Maldoso:Expert em Client Maker Bolz:Expert Em System E um Tanto++ De Gente Se Juntasse Todos os Conhecimentos Imagine UM DOS MAIORES OTPS INVENTADOS! Então Resolvi Além do Meu PCM Fazer Isso Quem Ajudaria Nesse Otp Deija Seu Rep+ e Comente o Que Sabe Fazer!! Espero Que me Entendam Attr:NepsterStyle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OriGM 25 Postado Dezembro 12, 2013 Share Postado Dezembro 12, 2013 tag: revolução, pokemon ... Se é de pokemon já não tem revolução nenhuma. Desculpa mas é minha opinião. rsrs Mas acho que ninguém faz isso, pelo simples fato, de não ter reconhecimento. Se você fala para fazer o SUPER OT como servidor,isso trará lucros para eles? Se você fala para fazer o SUPER OT como um distro,eles serão reconhecidos por isso? Acredito que nenhuma das alternativas. E pra mim ,não precisa juntar eles todos para fazer um SUPER OT,até você pode,basta querer,pensar e fazer. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Dezembro 12, 2013 Share Postado Dezembro 12, 2013 tag: revolução, pokemon ... Se é de pokemon já não tem revolução nenhuma. Desculpa mas é minha opinião. rsrs Mas acho que ninguém faz isso, pelo simples fato, de não ter reconhecimento. Se você fala para fazer o SUPER OT como servidor,isso trará lucros para eles? Se você fala para fazer o SUPER OT como um distro,eles serão reconhecidos por isso? Acredito que nenhuma das alternativas. E pra mim ,não precisa juntar eles todos para fazer um SUPER OT,até você pode,basta querer,pensar e fazer. Abraço. falou e disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NepsterGamester 9 Postado Dezembro 29, 2013 Autor Share Postado Dezembro 29, 2013 1-Lógico que a criação do Super Ot,Trará Lucro e 2- Devido a Bugs que Algumas Pessoas Não Consequem Concertar o Servidores Ficam Lixos e Outras Pessoas Consequem Concertar e Sé eles se juntassem iria Haver Bangs ? Não porque o conhecimento e tudo e nunca acabara é na criação de ot servers cada um tem um forte Exx: Eu Sou Foda em Client Maker e o Txu:Script e por ai vai..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkStylo Maldoso:Expert em Client Maker >>>> ai vc caiu da cama todo mijado? , só pra ter uma ideia o otclient baseado no pxg que todos pensa ser do stylo maldoso foi o slicer quem fez .Bolz:Expert Em System >>>>>> kkkk sita os systema feitos por ele.... Editado Dezembro 29, 2013 por SniX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Dezembro 30, 2013 Share Postado Dezembro 30, 2013 não tem nenhum expert ai, o unico que manja algumas coisa acho que é o slicer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Dezembro 30, 2013 Share Postado Dezembro 30, 2013 pra mim o stylo eo txu sao PERFECTS mapper , o stylo ainda manja de script , mas o unico fodao ali é o SLICER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Dezembro 30, 2013 Share Postado Dezembro 30, 2013 não vi muitos mapas do stylo ,do gabrieltxu vi umas prints q ele me mando ,mais com certeza não é expert ,os mappers bons que eu vi aqui é o dumal ,vital ,beto06 q eu vi o mapa e achei foda foi só desses 3 ,deve ter mais ,mais eu não vi prints então não vo citar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NepsterGamester 9 Postado Janeiro 2, 2014 Autor Share Postado Janeiro 2, 2014 Não Sei em Qual São Expercts Mais Elés São Conhecidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 Esqueceu de mim .. não, brinks .. Mas para cara, deixa de ficar "babando" nos caras .. eles tão tudo "aposentado" .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 não vi muitos mapas do stylo ,do gabrieltxu vi umas prints q ele me mando ,mais com certeza não é expert ,os mappers bons que eu vi aqui é o dumal ,vital ,beto06 q eu vi o mapa e achei foda foi só desses 3 ,deve ter mais ,mais eu não vi prints então não vo citar. Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Não Sei em Qual São Expercts Mais Elés São Conhecidos a cara na boa que isso tem haver, se vai lotar um ot so pq alguem "conhecido" fez parte dele? nada haver cara e pokemon nao eh ot... ot = open tibia e pokemon nao tem nada de tibia a nao ser a plataforma base! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NepsterGamester 9 Postado Janeiro 5, 2014 Autor Share Postado Janeiro 5, 2014 Cará So Tive uma Idéia de Júntar Conhecimentos,Sejá de Qualquer úm,pará Fazer um "POKÉMON" Pérfeito. ';' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 5, 2014 Share Postado Janeiro 5, 2014 Cará So Tive uma Idéia de Júntar Conhecimentos,Sejá de Qualquer úm,pará Fazer um "POKÉMON" Pérfeito. ';' Pokemón perfeito só aqueles antigos de gameboy rapaz. Único cara "expert" dessa lista é o Slicer, ele, com certeza, sabe muito de programação e scripting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Gente não discutam com ele, nem escrever ele sabe... Isso de criar OT perfeito juntando os caras "fodas" é um pensamento muito infantil =S Se quer um OT foda é só ter muitas idéias boas, o resto vc dá um jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NepsterGamester 9 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Share Postado Janeiro 7, 2014 Símplesmente Sou Infántil ? Rápais se te falar das coisas que sei fazer É Simplesmente Foi uma Ideia '.' Meu Portuquês Não e dos Melhores,mais isso não e de seu interesse nub Xiuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados