Soulviling 65 Postado Novembro 28, 2013 Share Postado Novembro 28, 2013 (editado) --removido Editado Junho 7, 2015 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 122 Postado Novembro 28, 2013 Share Postado Novembro 28, 2013 WOW, parece que está muito bom esse server, hein !! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 28, 2013 Autor Share Postado Novembro 28, 2013 Obrigado! Tem mais coisas no server , como portfoil da 3 geração, fizemos 1 por 1, é mt coisa que acabei esquecendo kkkk Quem se candidatar pra mapper estamos adicionando sprites do cliente 9.8 Dar uma olhada no forum que fiz pro server? http://www.xtibia.com/forum/topic/223777-forum-hpoke/?view=findpost&p=1581075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alkimista 4 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 (editado) Que servidor se uso de Base? o trem fico muito loco, foi o que eu mais curti no projeto, REP+ Editado Novembro 29, 2013 por Alkimista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Opa, parece estar bem legal seu servidor. Boa sorte com ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 (editado) Muito bom... eu curti bastantes os systems pq me lembra a epoca que eu jogava Heart Gold/Soul Silver no meu "Falecido DS". OBS: Aquele trem ali foi inspirado no trem da cidade de Goldenroad ? '-' Boa Sorte Espero que tudo dê certo! Editado Novembro 29, 2013 por heavy2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 29, 2013 Autor Share Postado Novembro 29, 2013 (editado) Que servidor se uso de Base? o trem fico muito loco, foi o que eu mais curti no projeto, REP+ O servidor base eu coloquei no post, valeu! Opa, parece estar bem legal seu servidor. Boa sorte com ele! Obrigado! Muito bom... eu curti bastantes os systems pq me lembra a epoca que eu jogava Heart Gold/Soul Silver no meu "Falecido DS". OBS: Aquele trem ali foi inspirado no trem da cidade de Goldenroad ? '-' Boa Sorte Espero que tudo dê certo! Vamos fazer o servidor com a história do gameboy, vai ficar muito parecido. Obrigado! --EDIT--- Aproveitando, irei colocar mais imagens. pvp: Quest bike: Fishing: Atks: Editado Novembro 29, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Parabéns, acho que vocês tem um grande potencial com esse servidor. cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 29, 2013 Autor Share Postado Novembro 29, 2013 Parabéns, acho que vocês tem um grande potencial com esse servidor. cya. Valeu . "Vendo Sprites via PagSeguro" mostra os teus trabalhos por pm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Muito bom... só uma coisa Soul.. já que vc disse que vai focar no Gameboy, tenta não copiar algumas coisas da PxG. tipo aquele PVP com as imagens dos Outfits.. Sei la se vc for um bom scripter faz umas quests com as outfits pra não ficar aquele PokexTibia ( Poketibia com PxG). Boa Sorte Torcendo Pelo Projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 29, 2013 Autor Share Postado Novembro 29, 2013 (editado) Muito bom... só uma coisa Soul.. já que vc disse que vai focar no Gameboy, tenta não copiar algumas coisas da PxG. tipo aquele PVP com as imagens dos Outfits.. Sei la se vc for um bom scripter faz umas quests com as outfits pra não ficar aquele PokexTibia ( Poketibia com PxG). Boa Sorte Torcendo Pelo Projeto! Isso mesmo, mas vamos fazer quest com outras outfits, tipo aquele do cawboy (tauros quest) , atleta (Bike quest), mercenario( Estamos terminando ainda). Essas ai vão ser pra vip mesmo, mas podemos mudar no futuro. Obrigado pela opinião. Editado Novembro 29, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoCelestial 23 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Nome:Celton Henry Idade:15 Cargo:Mapper Quantos anos:3 Tempo na área:3 Tempo disponível:Noite,Tarde Contatos (skype ou facebook): Celton Alves(Skype) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 30, 2013 Autor Share Postado Novembro 30, 2013 (editado) Nome:Celton Henry Idade:15 Cargo:Mapper Quantos anos:3 Tempo na área:3 Tempo disponível:Noite,Tarde Contatos (skype ou facebook): Celton Alves(Skype) Já foi adicionado para teste. Obrigado por se inscrever. Editado Dezembro 1, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackZik 7 Postado Novembro 30, 2013 Share Postado Novembro 30, 2013 Nome: Alexandre Idade:18 anos Cargo: Mapper 3 anos, Cliente maker 1 ano, Divulgador 2 anos, website (Blog,Forum, Site Fan). 1 ano Quantos anos: botei ali em cima Tempo na área: 3 anos na Aria de servidores derivados Tempo disponível:tenho 18 horas disponivel Contatos (skype ou facebook): alexandre.zik1 skype Pergunta Minha: Espero que si eu entra na Equipe todos que estiverem sejam sérios por que eu levo muito a sério as coisas que eu mi comprometo. Obrigado Pela Atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Dezembro 3, 2013 Autor Share Postado Dezembro 3, 2013 (editado) Nome: Alexandre Idade:18 anos Cargo: Mapper 3 anos, Cliente maker 1 ano, Divulgador 2 anos, website (Blog,Forum, Site Fan). 1 ano Quantos anos: botei ali em cima Tempo na área: 3 anos na Aria de servidores derivados Tempo disponível:tenho 18 horas disponivel Contatos (skype ou facebook): alexandre.zik1 skype Pergunta Minha: Espero que si eu entra na Equipe todos que estiverem sejam sérios por que eu levo muito a sério as coisas que eu mi comprometo. Obrigado Pela Atenção Já foi adicionado para teste. Obrigado por se inscrever. Editado Dezembro 7, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados