Ir para conteúdo
  • 0

[OTCliente] Atributos


Seagull

Pergunta

Olá galera boa tarde, juro que tentei, tentei mesmo, mas não consegui... Queria fazer isto no OT cliente.

h8hc.jpg

 

 

 

Já consegui fazer a Janelinha ficar lá em cima do lado do inventario, e toda vez que clickar aparecer, mas não consigo adicionar vários botões muito menos escrever um em baixo do outro e principalmente fazer ele retornar quanto de alguma storage que o Player tenha.

 

Os botões eles vão ser basicamente para falar talkactions.

 

Alguma alma bondosa me ajude!

Editado por Seagull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Riku: se voce reler o topico todo,vai ver que ensinei o Seagull como fazer.

Basta seguir o tópico que vai dar tudo certo.

 

Seagull: Que bom cara que deu tudo certo! Parabéns por ter compreendido que eu só queria lhe ajudar,a aprender como fazer,e não te dar de mão beijada,acredito eu que agora você tem uma noção mais avançada de como funciona,e apartir disso vai conseguir fazer a maioria das coisas sozinho,uma vez que quase tudo parte do mesmo princípio.

 

Um abração e qualquer coisa só falar.

Haha consegui Obrigado mesmo cara, apartir de hoje ja consegui um conhecimento na parte do OtClient.

 

OriGM consegui mais infelizmente aconteceu um erro, se eu tenho 20 pontos, gasto ou ganho mais o valor na Window não muda e preciso dar um reload, poderia me dizer como consigo fazer ela atualizar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

coloca um código pegando um codigo na talkaction quando adiciona o ponto.

Exemplo:

!addaxe #refresh#

 

Ai no .lua coloca.

 

 

function refreshadd(mode, text)
if not g_game.isOnline() then return end
if mode == MessageModes.Failure then
if string.find(text, "#refresh#") then
g_game.talk("#aqui coloca a talkaction que vê os pontos#")
end
end
end

 

ou coloca direto no .otui pra mandar o g_game.talk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

coloca um código pegando um codigo na talkaction quando adiciona o ponto.

Exemplo:

!addaxe #refresh#

 

Ai no .lua coloca.

 

 

function refreshadd(mode, text)

if not g_game.isOnline() then return end

if mode == MessageModes.Failure then

if string.find(text, "#refresh#") then

g_game.talk("#aqui coloca a talkaction que vê os pontos#")

end

end

end

 

ou coloca direto no .otui pra mandar o g_game.talk.

 

No .otui, seria so eu por o g_game.talk (#getPoints#) no button que iria funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/01/2014 at 16:59, OriGM disse:

coloca um código pegando um codigo na talkaction quando adiciona o ponto.

Exemplo:

!addaxe #refresh#

 

Ai no .lua coloca.

 

 
function
refreshadd
(
mode
,
text
)

if
not
g_game
.
isOnline
()
then
return
end

if
mode
==
MessageModes
.
Failure
then

if
string
.
find
(
text
,
"#refresh#"
)
then

g_game
.
talk
("#aqui coloca a talkaction que vê os pontos#")

end

end

end

 

ou coloca direto no .otui pra mandar o g_game.talk.

 

Desculpem reviver o tópico antigo, mas não encontrei em nenhum lugar algo parecido.

 

Alguém sabe explicar como é feita essa parte?

Só preciso que esse refresh atualize sempre que usar um ponto ou upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...