Bruuno0 22 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Eem zobu ta levando quanto tempo cada sprite?+- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Então... Por isso mesmo, se quer que avaliemos como sprite, poste na resolução original para podermos citar erros e indicar melhorias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Ker me da umas aula não?kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Novembro 17, 2013 Autor Share Postado Novembro 17, 2013 Eem zobu ta levando quanto tempo cada sprite?+- kkk 2 por ae '-'. Então... Por isso mesmo, se quer que avaliemos como sprite, poste na resolução original para podermos citar erros e indicar melhorias Postei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArticFox 21 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Estão visualmente boas, mas tem oque melhorar, o ponto principal que vai ajudar bastante as suas sprites, é você dominar o AA. Tem em alguns tutos aqui no Xt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 (editado) Muito boas, só achei um pouco grande o scizor, Editado Novembro 17, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Novembro 17, 2013 Autor Share Postado Novembro 17, 2013 Estão visualmente boas, mas tem oque melhorar, o ponto principal que vai ajudar bastante as suas sprites, é você dominar o AA. Tem em alguns tutos aqui no Xt. já fui avisado sobre isso kkk, já vi vários tutoriais, na próxima irei melhorar o AA. Vlw :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 fico bem legal mesmo o Meganium , xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Novembro 19, 2013 Autor Share Postado Novembro 19, 2013 Tentei fazer uma nidoqueen, mas não ficou 100%. caso eu consiga terminar posto novamente. quem quiser tentar acabar ela :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Muito bom cara, tem talento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 (editado) Bem legais hein cara! Tenta fazer alguma em 45º pra vermos como fica. Editado Agosto 10, 2015 por Nogard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Novembro 30, 2013 Share Postado Novembro 30, 2013 Continue trabalhando com isso meu caro, você leva jeito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Novembro 30, 2013 Share Postado Novembro 30, 2013 Aee Zoobu eu me entrometendo no Tópico mais eu arrumei o Nidoqueen pra ti kk' Sprite Nidoqueen : http://imageshack.us/a/img7/9156/zi05.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeleligi 29 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 fala ae fera essa quem fico show mais me diz ae uns traço do king da pxg se n conseguiu finalizar pq o o corpo do king da pxg é diferente era so vc por corpo do antigo quem e ajeita! mais ta bunita abraço! tava olhando as outras sprite vc so se perdeu no tamanho do tylipsom pra baixo elas estaum boas o da wygly se vc rebaixa um poko na parte do pé fica boa e scizor fico lindo mais se n calculo o tamanho podia por ele 64x64 a meganium baixa um poco as pernas fica otima n tem oq tirar e sim colocar!sei q n so esperiente em designer mais isso se percebe! aos olhos de um bom pokemaniaco! abraç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Dezembro 3, 2013 Autor Share Postado Dezembro 3, 2013 Aee Zoobu eu me entrometendo no Tópico mais eu arrumei o Nidoqueen pra ti kk' Sprite Nidoqueen : http://imageshack.us/a/img7/9156/zi05.png Nossa cara ficou mt boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados