SmiX 265 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Não achei nenhuma área boa, então vai nessa mesma. Hoje venho postar imagens do meu 2 programa em C++, o ShutDownPc. Ele desliga seu computador em determinado tempo. Ainda tenho que termina-lo, mas quando acaba-lo posto pra todos vocês. Comenta ai OneShot, preciso de sua ajuda. ^}^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosk 1 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Munto bom serve para min kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasBrother 1 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Minha mae não vai jogar mais no pc mauehehahuehaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosk 1 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 termina logo viu quero usar rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Legal estava precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Boa gostei eu tava olhando a img a pessoa que coloca em quanto tempo vai desligar entao se eu colocar 1hr quando passa uma hora ai vai desligar certo? na minha opiniao acho que ficaria mais legal se fosse por hora tipo coloca pra desligar as 1hr da manha de vez de eu colocar 6hrs pois 6hrs seria o tanto de horas que falta pra chegar as 1hr e podia colocar uma tabelinha com 24hrs assim nao presisaria escreve so clikar na hora desejada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Boa gostei eu tava olhando a img a pessoa que coloca em quanto tempo vai desligar entao se eu colocar 1hr quando passa uma hora ai vai desligar certo? na minha opiniao acho que ficaria mais legal se fosse por hora tipo coloca pra desligar as 1hr da manha de vez de eu colocar 6hrs pois 6hrs seria o tanto de horas que falta pra chegar as 1hr e podia colocar uma tabelinha com 24hrs assim nao presisaria escreve so clikar na hora desejada WHAT? HUASHUSHAS, porra lek, ta triste ai viu.. Gostei, pareçe util, abrçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Será que junto a ele ou para um futuro programa, poderia fazer um em que ao ligar o computador, abra automaticamente um programa, que o desligará dentro de um tempo que pode ser mudado... Ai ele só não desliga se você for até o programa e fecha-lo... Mas para fecha-lo precisa de uma senha que seria escolhida durante a instalação, e poderia ser editada futuramente nas configurações do programa? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Booa Smix Compartilhaa aee qd termina u.u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Novembro 12, 2013 Autor Share Postado Novembro 12, 2013 gristony Ahn? Não intendi nada. kk GuhPk Talvez, quando terminar este, faça as alterações e a sua sugestão de programa. Bruuno0 Okay, ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 12, 2013 Share Postado Novembro 12, 2013 (editado) para programas simples como o seu não use o framework .net Editado Novembro 12, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Novembro 12, 2013 Share Postado Novembro 12, 2013 Belo programa, tem gente que precisa disto HUAHUSHUAS Bora termina e fazer atualizaçoes nele . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Novembro 12, 2013 Autor Share Postado Novembro 12, 2013 @caotic Já tentou fazer um programa em C++ e com o devcpp? Acho que sim, pra chamar o programa de simples, pois pra mim não tá nada simples. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Novembro 12, 2013 Share Postado Novembro 12, 2013 Necessito desse programa kkkk Vou dormir assistindo filme, e pc fica queimando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Novembro 12, 2013 Autor Share Postado Novembro 12, 2013 (editado) Faelzdanil kkkk Todos nos. Já estou terminando ele. Só tem um problema, não sei se deixo as sugestões ou só o campo pra você colocar o tempo que quiser. Editado Novembro 12, 2013 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados