Soulviling 65 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 (editado) Um pouco enjoado em configurar o servidor e já ter terminado o site resolvi fazer 1 fórum, gostaria da opinião de vocês. Link Clica na imagem para dar zoom. Não irei postar com a conta acessada para deixar um suspense no dia da inauguração do ot. Espero opiniões, abraço! Editado Novembro 11, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Muito legal seu IPB ;D REP + por incentivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 11, 2013 Autor Share Postado Novembro 11, 2013 Obrigado, é vBulletin. Acho mais acessível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlonP 0 Postado Novembro 14, 2013 Share Postado Novembro 14, 2013 (editado) nunca fui fan de VB, mais ficou bem legal, acho que IPB é muito mais completo. Editado Novembro 14, 2013 por MarlonP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Novembro 14, 2013 Share Postado Novembro 14, 2013 gostei ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 14, 2013 Autor Share Postado Novembro 14, 2013 nunca fui fan de VB, mais ficou bem legal, acho que IPB é muito mais completo. Também achava, mas depois que vi o cpanel do vbulletin é outro nível. O IPB é bom em templates, mas a maioria são pagos. gostei ficou legal Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 GO NULLLEEEEEEEEEEEEEEEEEED não, brinks, depois tu ganha grana com o servidor, dá mó rolo masssssssssssssssssssssssssssssssssssssss parabéns curti, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 29, 2013 Autor Share Postado Novembro 29, 2013 GO NULLLEEEEEEEEEEEEEEEEEED não, brinks, depois tu ganha grana com o servidor, dá mó rolo masssssssssssssssssssssssssssssssssssssss parabéns curti, Como assim rolo? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Tipo .. você não pagou pelo ipb.. e agora está recebendo um "lucro", n sei explicar sei q dá um rolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 29, 2013 Autor Share Postado Novembro 29, 2013 Tipo .. você não pagou pelo ipb.. e agora está recebendo um "lucro", n sei explicar sei q dá um rolo Não é ipb, é vbulletin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 é ipb vb, dá na mesma .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 29, 2013 Autor Share Postado Novembro 29, 2013 é ipb vb, dá na mesma .. Entendi o que quis dizer, irei verificar a situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malaria25 6 Postado Dezembro 23, 2013 Share Postado Dezembro 23, 2013 Gostei Rep+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 ótimo! Isso não da rolo de imediato, mas aconselho a usar softwares livres como phpbb, punbb, um que gosto bastante é o mybb... Todos softwares livres.... Ficou legal o design parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 sim ,o vb e o ipb são pagos ,eles não podem ser alterados ,se qualquer pessoa denunciar e você não ter licença o fórum é retirado do ar,se você quiser alterar irá ter que comprar a licença q do vbulletin é 249 dollar ,e a do ipb que é 175 dollar ou usar os que o avuenja citou que são softwares livres e não precisam de licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados