Ir para conteúdo

[Encerrado] pega pokemon de outro poketibia

juquete

Posts Recomendados

Algume pode me passa um tutorial que eu possa pega um pokemon de um serve e passa para o meu e tbm coloca para usar coloca os golpe m1 ate m12 da cath etc..pf to presisando muito do rep +++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pelo celular cara, vai ser meio dificil mas vou tentar explicar TUDO ou se não uma boa parte (principal) para pegarr os pokemons...

1º - Copie as sprites do corpse, portrait e movement do client do outro server e passe para o seu em IDC.

2º - Va na pasta data/monsters/pokes, procure o script dos pokemons que você quer pegar e copie-os para a sua pasta.

3º - Abra o arquivo pokes.xml e copie as tags dos pokemons que você quer copiar para o seu server.

4º - Va na pasta data/lib, abra o configuration.lua.

5º - Copie todas as tags que estiverem no nome do pokemon que você esta copiando para a o seu server e cole todas nos mesmo locais.

Ex: Catch, portrait, moves, etc...

Obs: Sempre edite os id's da corpse, portrait....

PS: Desculpa não explicar direito tudo, é que pelo celular é tenso, e eu to sempc! Mas se precisar de ajuda em alguma parte é só me mandar uma mensagem no PM. ^^

Link para o comentário

Eu estou pelo celular cara, vai ser meio dificil mas vou tentar explicar TUDO ou se não uma boa parte (principal) para pegarr os pokemons...

1º - Copie as sprites do corpse, portrait e movement do client do outro server e passe para o seu em IDC.

2º - Va na pasta data/monsters/pokes, procure o script dos pokemons que você quer pegar e copie-os para a sua pasta.

3º - Abra o arquivo pokes.xml e copie as tags dos pokemons que você quer copiar para o seu server.

4º - Va na pasta data/lib, abra o configuration.lua.

5º - Copie todas as tags que estiverem no nome do pokemon que você esta copiando para a o seu server e cole todas nos mesmo locais.

Ex: Catch, portrait, moves, etc...

Obs: Sempre edite os id's da corpse, portrait....

PS: Desculpa não explicar direito tudo, é que pelo celular é tenso, e eu to sempc! Mas se precisar de ajuda em alguma parte é só me mandar uma mensagem no PM. ^^

Eu nao entendi muito so iniciante nisso vc poderia explicar melhor ?

Link para o comentário

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...