BrenoNeto 170 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 ~SEU ULTIMO SPRITE~ Eae Galera, não achei nada parecido na área de spriting, então resolvi fazer um tópico, espero que não haja nenhuma regra proibindo isso. Mostre para mim, e para o fórum seu ultimo trabalho, espero que todos dê sua opinião e o ajude a melhorar sua Sprite. - Claro que não serão para uso livre, apenas se o autor concordar com isso. - Poste quantas sprites quiser, porem a ideia é postar apenas as mais recentes. - Não Floode, colocando em cada resposta uma Sprite, coloque todas em apenas uma resposta. - Não é um concurso, apenas é para mostrar sua arte, e para que nós possamos avalia-la para você melhorar. - Esta esperando o que para postar ? ATT: BrenoNeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 2, 2013 Autor Share Postado Novembro 2, 2013 (editado) Minhas sprites (: (Apenas a Caminhonete não é para uso livre.) Editado Novembro 2, 2013 por BrenoNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwordArtSprite 11 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 Woow o Macaco do Fairy Tail? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian091 0 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 (editado) n tinha nada pra postar kkkk vo posta só issu aqui Editado Novembro 2, 2013 por willian091 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 Bem legal a iniciativa Breno..vai aparecer muita coisa boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian091 0 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 3, 2013 Autor Share Postado Novembro 3, 2013 Outra Sprite ai, não é para uso livre ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Novembro 5, 2013 Share Postado Novembro 5, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Novembro 10, 2013 Share Postado Novembro 10, 2013 Outra Sprite ai, não é para uso livre ^^ Gostei do material Breno parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 11, 2013 Autor Share Postado Novembro 11, 2013 Outra Sprite ai, não é para uso livre ^^ Gostei do material Breno parabéns! Valeu cara (: Galera, mais sprites, para uso livre- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Haha, Bob esponja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aiga 16 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Ai vai minha sprite: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Ai vai minha sprite: So tivemos um problema aii para te ajudar precisamos dela em PNG. que seria uma melhor qualidade de visualização e nesse host foi transformada para JPG... tente postar ela no IMGUR. que salva no formato correto ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Minha primeira sprite ficou feia mas ta aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados