Ir para conteúdo

[Show Off] Minimap Pokemon


planetc

Posts Recomendados

Bem... Queria saber o feedback do pessoal em relacao ao minimap.

Caso alguem queira uma imagem mais detalhada de perto poste aqui que eu postarei.

Vlw!

 

2z4d3rm.jpg

 

344s0vt.jpg

 

2ue1taf.jpg

 

2qrzw20.jpg

 

2s9885u.jpg

Editado por Christopher Prado Stamboni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para criar um tópico deve-se ter no minimo 3fotos!

Acerte isto se não terei de fechar!

Desculpe, nao sabia, esse é meu primeiro topico de Show Off, mas ja postei mais 4 imagens ;P

Editado por Christopher Prado Stamboni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal em carinha! xD base PDA seu projeto?

Sim, PDA.

O projeto ja esta finalizado mas nao tenho como hostiar e n to afim de colocar via hamachi pq sei q ngm entra kkk

Editado por Christopher Prado Stamboni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estar muito agradavel queria saber se foi você que criou ele é quanto tempo levou.

Sim eu criei deis do 0, demorei mais de 1 ano para ficar desse jeito mas eu nao editava todo dia, editava 4,3 vezes por semana. Provavelmente se alguem fizer um parecido e editar todo dia leva uns 4/5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica na proxima vez que for fazer um mapa propio não junte muito ele pois com 5 minutos de surf vou em johto mais johto é longe so pode ir de metro serar que entendeu oq quis dizer ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica na proxima vez que for fazer um mapa propio não junte muito ele pois com 5 minutos de surf vou em johto mais johto é longe so pode ir de metro serar que entendeu oq quis dizer ??

Cara, kanto e johto sao interligados, mas gostei da sua idéia, irei fechar a passagem de surf entre Kanto e Johto e só podera entrar pagando para o Metro, pagando esse metro voce irá para Goldenrod, onde fica o terminal.

 

Só uma dica na proxima vez que for fazer um mapa propio não junte muito ele pois com 5 minutos de surf vou em johto mais johto é longe so pode ir de metro serar que entendeu oq quis dizer ??

Cara, kanto e johto sao interligados, mas gostei da sua idéia, irei fechar a passagem de surf entre Kanto e Johto e só podera entrar pagando para o Metro, pagando esse metro voce irá para Goldenrod, onde fica o terminal.

 

 

Terminal de trem subterraneo:

Feedbacks?

fwoivs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...