planetc 9 Postado Outubro 27, 2013 Share Postado Outubro 27, 2013 (editado) Bem... Queria saber o feedback do pessoal em relacao ao minimap. Caso alguem queira uma imagem mais detalhada de perto poste aqui que eu postarei. Vlw! Editado Outubro 27, 2013 por Christopher Prado Stamboni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Outubro 27, 2013 Share Postado Outubro 27, 2013 Para criar um tópico deve-se ter no minimo 3fotos! Acerte isto se não terei de fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 27, 2013 Share Postado Outubro 27, 2013 Nossa eu como mapper de poketibia digo estar otimo embora ser uma pena um mapa tão bom ser estragado com pda mesmo Assim Boa Sorte Com Projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Outubro 27, 2013 Autor Share Postado Outubro 27, 2013 (editado) Para criar um tópico deve-se ter no minimo 3fotos! Acerte isto se não terei de fechar! Desculpe, nao sabia, esse é meu primeiro topico de Show Off, mas ja postei mais 4 imagens ;P Editado Outubro 27, 2013 por Christopher Prado Stamboni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Outubro 27, 2013 Share Postado Outubro 27, 2013 Muito bom mais como Allan disse disperdicio com Pda mais eu tava na esperança que só eu ia fazer Kanto,Jotho,Hoen e Sinooh citys 100% kk' vou criar o meu do 0 dnv ta parecido com esse .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 27, 2013 Share Postado Outubro 27, 2013 Bem legal em carinha! xD base PDA seu projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Outubro 28, 2013 Autor Share Postado Outubro 28, 2013 (editado) Bem legal em carinha! xD base PDA seu projeto? Sim, PDA. O projeto ja esta finalizado mas nao tenho como hostiar e n to afim de colocar via hamachi pq sei q ngm entra kkk Editado Outubro 28, 2013 por Christopher Prado Stamboni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Outubro 28, 2013 Share Postado Outubro 28, 2013 Belo Projeto Amigo, Espero que dê certo, Boa Sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Outubro 30, 2013 Autor Share Postado Outubro 30, 2013 vlw kra! em breve posto mais prints, to sem tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 31, 2013 Share Postado Outubro 31, 2013 Estar muito agradavel queria saber se foi você que criou ele é quanto tempo levou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Novembro 2, 2013 Autor Share Postado Novembro 2, 2013 Estar muito agradavel queria saber se foi você que criou ele é quanto tempo levou. Sim eu criei deis do 0, demorei mais de 1 ano para ficar desse jeito mas eu nao editava todo dia, editava 4,3 vezes por semana. Provavelmente se alguem fizer um parecido e editar todo dia leva uns 4/5 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 Só uma dica na proxima vez que for fazer um mapa propio não junte muito ele pois com 5 minutos de surf vou em johto mais johto é longe so pode ir de metro serar que entendeu oq quis dizer ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Novembro 9, 2013 Autor Share Postado Novembro 9, 2013 Só uma dica na proxima vez que for fazer um mapa propio não junte muito ele pois com 5 minutos de surf vou em johto mais johto é longe so pode ir de metro serar que entendeu oq quis dizer ?? Cara, kanto e johto sao interligados, mas gostei da sua idéia, irei fechar a passagem de surf entre Kanto e Johto e só podera entrar pagando para o Metro, pagando esse metro voce irá para Goldenrod, onde fica o terminal. Só uma dica na proxima vez que for fazer um mapa propio não junte muito ele pois com 5 minutos de surf vou em johto mais johto é longe so pode ir de metro serar que entendeu oq quis dizer ?? Cara, kanto e johto sao interligados, mas gostei da sua idéia, irei fechar a passagem de surf entre Kanto e Johto e só podera entrar pagando para o Metro, pagando esse metro voce irá para Goldenrod, onde fica o terminal. Terminal de trem subterraneo: Feedbacks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 9, 2013 Share Postado Novembro 9, 2013 Parabens amigo pode entrar em contato cmg. skype : lord.sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados