LekoDS 78 Postado Outubro 24, 2013 Autor Share Postado Outubro 24, 2013 Leko o servidor ta no otservlist ?? bota é sugerido. Coloquei sim! Mais obrigado por lembrar õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 24, 2013 Share Postado Outubro 24, 2013 (editado) Tem muito bugs principalmente no inicio queria ir pra cinnabar terminei indo pra golden arena.. tabem aumenta a velocidade do serve parese que é leeg. rattata mata zubat entre mt mais coisas.. Barra de magias desativada fica meio tenso tem ela bau do oddshi bugado.. sacrificio pra matar um magikarp é tals.. Editado Outubro 24, 2013 por kttallan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 24, 2013 Share Postado Outubro 24, 2013 Muito legal É, creio que contem uns erros de bobagens minha quando eu ainda fazia o poke mysterion..porém nada que é dificil de arrumar boa sorte xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Outubro 25, 2013 Autor Share Postado Outubro 25, 2013 Muito legal É, creio que contem uns erros de bobagens minha quando eu ainda fazia o poke mysterion..porém nada que é dificil de arrumar boa sorte xD Obrigado! Estou arrumando bastante erros, mais servidor é muito para a base. Cada dia temos um progresso melhor do que o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipinhooooo 0 Postado Outubro 25, 2013 Share Postado Outubro 25, 2013 Pretende manter o servidor , ate onde der ou e um projeto sem intusiasmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados