Faelzdanil 102 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Dar só uma melhorada na coloração desse balcão e essa pokeball em cima ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorrag 2 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Ficou bem legal a estante poderia colocar mais enfeites mais ta bom . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Booa Manow Não entendo muito sobre criar sprites mais ficaram legais essa ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeleligi 29 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 FIKO BOM MAIS JA DEI MEU COMENTARIO AMIGO GABRIEL ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kabonbue 1 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Tu tem o jeito grabrieltxu, dá até pra fazer uns ambientes extras bem mirabolantes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Em um básico estão boas sim porem tem q trabalhar melhor a iluminação e remover as outline pretas principalmente de dentro da arte. Espero que voce possa melhora seus trabalhos ate man! abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Muito bom. passou de mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 vo meio que simplifica o que o insaend falo sobre tira a outline preta, quando você for escolher suas cores e separalas fora, separe uma bem escura, e a outline basicamente você vai passa o risco mais escuro sobre o preto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Sim Vinicius Insaend eo Lucas me falo como fazer isso breve faço uns edit na sprite e mostro como fico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 A um tempo atras eu tinha feito uma sprite da maquina de cura de pokemon do PokeCenter, a minha ficou assim Fiz ela com base em imagens apenas do Pokemon FireRed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Outubro 21, 2013 Administrador Share Postado Outubro 21, 2013 Seu sombreamento é uma droga. Na estante por exemplo, falta textura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Seu sombreamento é uma droga. Na estante por exemplo, falta textura. E a sua inveja é um lixo , não é falando que o sombreamento do cara é uma droga que tu vai ajuda-lo. Por ser as primeiras sprites dele.. está ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 21, 2013 Autor Share Postado Outubro 21, 2013 A um tempo atras eu tinha feito uma sprite da maquina de cura de pokemon do PokeCenter, a minha ficou assim Fiz ela com base em imagens apenas do Pokemon FireRed Sim Eldark Sua fico Mto massa, a minha Fico estranha mais da para o gasto u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Muito boa mas ctz que vc fez?eu tenho uma print que foi o fael que fez aliás ele quem falou pra fala contigo sobre a vaga estou ligado que vc viu a sprite dele e chamou pra equipe :3 ele é meu brother ,0, ..mas se foi voçe realmente ficou boa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 21, 2013 Autor Share Postado Outubro 21, 2013 na boa vai começar denovo essa parada de eu Rippei algo? tenho Provas 100% minhas que eu que fiz essas Sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados