akumah 34 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Bom, queria saber se alguem aqui teria os IDCs das pokeballs do icon system. Sim, eu sei que em muuitos clientes já tem isso, mas pra pegar de um em um demoraria muito, então, queria saber se alguem tem e poderia disponibilizar os IDC separados de cada um dos pokémons. Valerá um bocado de Rep+, haha. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Acho dificil mano,pois são muitos Icons,aliás expecifique quais quer tipo 1°,2° geração se precisa de icon pra shinyes ok? Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Bom, o usuário Lordbaxx havia feito um tópico disponibilizando o download dos ícones da 1ª e 2ª geração, junto aos shinies. Porém, não sei se está em IDC. Caso queira conferir, aqui está o link: http://www.xtibia.com/forum/topic/222640-icones-1-e-2-geracao-shinys-completo/#entry1572368 Os créditos vão totalmente à Lordbaxx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Nossa os otadmin de hj tão querendo tudo na mão é tem gente que ainda ajuda kk Duvida Senada Eu creio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Outubro 15, 2013 Autor Share Postado Outubro 15, 2013 Nossa os otadmin de hj tão querendo tudo na mão é tem gente que ainda ajuda kk Duvida Senada Eu creio.. OT-Admin é o c*ralho, ok? Se eu sou um otadmin, você é uma coisa bem pior. Todos os posts que eu vi seus até hoje foram somente coisas estupidamente retardadas, só merda atrás de merda que você posta, não sabe nada de otserver, nunca fez um sistema sequer sozinho. Tendo uma grande equipe de otserver, não conseguiu fazer sistemas que eu, sozinho, consegui para meu server. Então, por favor, antes de chamar QUALQUER pessoa deste fórum de otadmin, reveja os seus próprios conceitos por essa expressão, e veja se você está em posição de chamar alguém disso. Se eu fosse chamado disso por alguma outra pessoa, que tivesse contribuido um pouco que for, eu teria somente dito que eles estão enganados, mas vindo de você, um cara que só sabe falar bosta e mais bosta, não pude perder a oportunidade. PS: e* (no significado de adição, não leva acento), Dúvida* sanada*, eu creio. E sugiro frequentar a algumas aulas de português antes de vir chamar alguém aqui de otadmin, by the way. @zipster98 Muito obrigado cara, tava procurando a um tempo, sem animo algum pra fazer um por um, haha. Merece um Rep+, apesar de só ter apontado um outro tópico, obrigado mesmo @Bruuno0 Obrigado pela intenção de ajudar, e os icones são basicamente os da PxG, haha. 1ª e 2ª geração + os shinies. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 Bom kttallan Não aceitarei mais Flood seu aqui, se ele é OT-ADMIN ou deixa de ser o problema é dele, e quem fala se a Duvida foi Senada é ele então ve se para. Alerta Verbal, próxima vez será alertado . Agora você Akumah Sei que está se defendendo mais não utilize Palavras de baixo calão ok? deixa que eu resolvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Outubro 15, 2013 Share Postado Outubro 15, 2013 (editado) De nada cara, estou ansioso pra ver seu servidor online (caso você o deixe online mesmo). Parece estar bem legal, pelo show off que você fez do otclient. Editado Outubro 15, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados