Drk Shadow 48 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 bom, pra quem pensou que meu server (poke x crazy) estava parado, errado. eu só to com preguiça de atualiza o topico ontem eu tive uma ideia e fui aplica-la ao otc, eu acredito que essa ideia seja exclusiva, pq nunca vi em nenhum ot, nem no pxg tai a oque eu fiz '-' http://youtu.be/Kl3oEkL1w9A OBS: https://www.facebook.com/groups/pokexcrazy/ da uma passada la no grupo, la tem mt coisa atualiza sobre o server. vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir muito fez por som ambiental kkkkk pra fazer direito sendcancel ou entao opcode tem que usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 uai fico bom e funcional do mesmo jeito não fico ? qual ia ser a diferença, não ia sair o som do msm jeito ? aiai viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillOliveira 21 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 (editado) A ideia é boa, só achei mal feito o barulho da moto acelerar e ela continuar na mesma velocidade, e como gristony disse, ficaria melhor se não fosse por som ambiental Editado Outubro 6, 2013 por WillOliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Outubro 6, 2013 Autor Share Postado Outubro 6, 2013 eu acho que ficaria do mesmo jeito, talvez seja pq eu nunca vi outra forma sem ser o som ambiental, mais eu gostei mais da ideia do que do resultado do teste, pra galera que quiser usar e fazer melhor vai ser legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 7, 2013 Share Postado Outubro 7, 2013 kkk ficou meio estranho tava esperando outra coisa não o som kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulgrande 23 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 (editado) Assim eu não sou um ótimo sonoplasta, mas deu pra fazer alguma coisa com umas 10 linhas de script e o som de uma moto que eu cortei. só não posto um vídeo porque não to conseguindo gravar com som ta saindo uns ruídos estranhos na gravação mais mesmo assim meu script a moto tem som pra Idle pra aceleração e pra ignição se eu conseguir gravar eu posto junto com o script base porque não vou usar isso pra bosta nenhuma '-' consegui gravar com o som mais ou menos por algum motivo desconhecido quando tento gravar começa dar interferencia no som e ele fica muito mais muito feio e com ruidos estranhos :s POG pra iniciar o som de movimento quando começa andar: function onTryMove(cid, fromPos, toPosition) if(not isCreature(cid)) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 30706) == 1 then local pspeed = getCreatureBaseSpeed(cid) doChangeSpeed(cid, 20) doSendMagicEffect(fromPos, 2) if getPlayerStorageValue(cid, 30707) == 0 then pauseSound(cid) sendSound(cid, "MotoD.mp3", true) setPlayerStorageValue(cid, 30707, 1) end return true end end POG pra parar o som da moto andando e ativar o som de IDLE: function onThink(cid, interval) local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if getPlayerStorageValue(cid, 30706) == 1 then if idleTime > 500 then if getCreatureSpeed(cid) > getCreatureBaseSpeed(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 30707, 0) doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid) - getCreatureBaseSpeed(cid))) if getCreatureBaseSpeed(cid) == getCreatureSpeed(cid) then pauseSound(cid) sendSound(cid, "MotoI.mp3", true) end end end end return true end Codigo que ativa o sistema isso tava em uma talk if getPlayerStorageValue(cid, 30706) == 0 then setPlayerStorageValue(cid, 30706, 1) sendSound(cid, "MotoS.mp3") sendSound(cid, "MotoI.mp3", true) else setPlayerStorageValue(cid, 30706, 0) pauseSound(cid) end music.rar Editado Outubro 13, 2013 por PaulGrande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados