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Barulho de moto no OTC


Drk Shadow

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bom, pra quem pensou que meu server (poke x crazy) estava parado, errado.

 

eu só to com preguiça de atualiza o topico :/

 

ontem eu tive uma ideia e fui aplica-la ao otc, eu acredito que essa ideia seja exclusiva, pq nunca vi em nenhum ot, nem no pxg

 

tai a oque eu fiz '-'

 

http://youtu.be/Kl3oEkL1w9A

 

OBS: https://www.facebook.com/groups/pokexcrazy/

 

da uma passada la no grupo, la tem mt coisa atualiza sobre o server.

 

vlw flw

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A ideia é boa, só achei mal feito o barulho da moto acelerar e ela continuar na mesma velocidade, e como gristony disse, ficaria melhor se não fosse por som ambiental

Editado por WillOliveira
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eu acho que ficaria do mesmo jeito, talvez seja pq eu nunca vi outra forma sem ser o som ambiental, mais eu gostei mais da ideia do que do resultado do teste, pra galera que quiser usar e fazer melhor vai ser legal ^^

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Assim eu não sou um ótimo sonoplasta, mas deu pra fazer alguma coisa com umas 10 linhas de script e o som de uma moto que eu cortei.

só não posto um vídeo porque não to conseguindo gravar com som ta saindo uns ruídos estranhos na gravação mais mesmo assim meu script a moto tem som pra Idle pra aceleração e pra ignição se eu conseguir gravar eu posto junto com o script base porque não vou usar isso pra bosta nenhuma '-'

 

consegui gravar com o som mais ou menos por algum motivo desconhecido quando tento gravar começa dar interferencia no som e ele fica muito mais muito feio e com ruidos estranhos :s

 

 

POG pra iniciar o som de movimento quando começa andar:

function onTryMove(cid, fromPos, toPosition)
	if(not isCreature(cid)) then
		return true
	end
	
	if getPlayerStorageValue(cid, 30706) == 1 then
		local pspeed = getCreatureBaseSpeed(cid)
		doChangeSpeed(cid, 20)
		doSendMagicEffect(fromPos, 2)
		if getPlayerStorageValue(cid, 30707) == 0 then
			pauseSound(cid)
			sendSound(cid, "MotoD.mp3", true)
			setPlayerStorageValue(cid, 30707, 1)
		end
		return true
         end
end
POG pra parar o som da moto andando e ativar o som de IDLE:

function onThink(cid, interval)
	local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval
	doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime)
	
	if getPlayerStorageValue(cid, 30706) == 1 then
		if idleTime > 500 then
			if getCreatureSpeed(cid) > getCreatureBaseSpeed(cid) then
				setPlayerStorageValue(cid, 30707, 0)
				doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid) - getCreatureBaseSpeed(cid)))
				if getCreatureBaseSpeed(cid) == getCreatureSpeed(cid) then
					pauseSound(cid)
					sendSound(cid, "MotoI.mp3", true)
				end
			end
		end
	end
     return true
end
Codigo que ativa o sistema isso tava em uma talk

if getPlayerStorageValue(cid, 30706) == 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, 30706, 1)
		sendSound(cid, "MotoS.mp3")
		sendSound(cid, "MotoI.mp3", true)
	else
		setPlayerStorageValue(cid, 30706, 0)
		pauseSound(cid)
	end

music.rar

Editado por PaulGrande
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