Killua 389 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 (editado) Eu vejo muitas pessoas pedindo esses dois scripts, então eu fiz eles e vou postar para facilitar a vida de todo mundo =) Creditos: Killua, antigo amoeba13 Matar player e arrancar o coração: No creaturescripts/scripts cria o arquivo playerheart.lua e e coloca: function onDeath(cid, corpse, killer) if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then local aditi = doPlayerAddItem(killer[1], 5943, 1) doSetItemSpecialDescription(aditi, "Este coracao pertencia a "..getCreatureName(cid).." que morreu no level "..getPlayerLevel(cid).." e foi arrancado por "..getCreatureName(killer[1]).."") end return true end No creaturescripts.xlm vc coloca essa tag: <event type="death" name="PlayerHeart" event="script" value="playerheart.lua"/> Matar o player e avisar para todo mundo no Default: No creaturescripts/scripts vc cria deathcast.lua e coloca function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .." [".. getPlayerLevel(cid) .."] acabou de matar o noob " .. getCreatureName(target) .. " [".. getPlayerLevel(target) .."]!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return TRUE end No creaturescripts.xml vc coloca essa tag: <event type="kill" name="BroadDeath" event="script" value="deathcast.lua"/> Espero que seja util, ate a proxima Editado Janeiro 24, 2014 por Killua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NParks 1 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Ótimo script, usarei em meu servidor. Mas teria como você colocar pra ter uma determinada chance de dropar o coração? Tipo 10%. E não toda vez que matar o player? De qualquer modo REP+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Setembro 28, 2013 Autor Share Postado Setembro 28, 2013 (editado) Ótimo script, usarei em meu servidor. Mas teria como você colocar pra ter uma determinada chance de dropar o coração? Tipo 10%. E não toda vez que matar o player? De qualquer modo REP+. Para ter uma chance usa assim: @@EDIT -- script funcionando se encontra no post de baixo. Editado Novembro 9, 2013 por amoeba13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NParks 1 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Usei da forma que falou, porém não funcionou. Coloquei chance 100% e mesmo assim não dropou. E não dá erro algum na distro. Editado Setembro 29, 2013 por NParks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Setembro 29, 2013 Autor Share Postado Setembro 29, 2013 Usei da forma que falou, porém não funcionou. Coloquei chance 100% e mesmo assim não dropou. E não dá erro algum na distro. Amigo desculpa a demora. Usa desse jeito aqui. eu testei e funcionou. function onDeath(cid, corpse, killer) local chance = 60 -- chance em % if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then local op = math.random(1, 100) if op <= chance and op > 1 then local aditi = doPlayerAddItem(killer[1], 5943, 1) doSetItemSpecialDescription(aditi, "Este coracao pertencia a "..getCreatureName(cid).." que morreu no level "..getPlayerLevel(cid).." e foi arrancado por "..getCreatureName(killer[1]).."") end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firefly 0 Postado Outubro 17, 2013 Share Postado Outubro 17, 2013 Teria como ele só anunciar no Default caso o player arranca-se o coração? Por exemplo, eu uso o script com a porcentagem, daí caso algum jogador arranque o coração do outro, apareça no default (Mas apenas se arrancar!) O jogador ... matou ... e arrancou seu coração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Teria como ele só anunciar no Default caso o player arranca-se o coração? Por exemplo, eu uso o script com a porcentagem, daí caso algum jogador arranque o coração do outro, apareça no default (Mas apenas se arrancar!) O jogador ... matou ... e arrancou seu coração! Aparecer para o server inteiro? Se for: function onDeath(cid, corpse, killer) local chance = 60 -- chance em % if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then local op = math.random(1, 100) if op <= chance and op > 1 then local aditi = doPlayerAddItem(killer[1], 5943, 1) doSetItemSpecialDescription(aditi, "Este coracao pertencia a "..getCreatureName(cid).." que morreu no level "..getPlayerLevel(cid).." e foi arrancado por "..getCreatureName(killer[1]).."") doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .." [".. getPlayerLevel(cid) .."] matou o " .. getCreatureName(target) .. " [".. getPlayerLevel(target) .."] e arrancou seu coracao!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Novembro 9, 2013 Share Postado Novembro 9, 2013 @amoeba13 Não Funcionou, eu use aquele que esta no Inicio, mas não tinha funcionado e agora tenho este que vc "Modificou" mas mesmo assim eu deixo 100% para dropar Heart, não dropa, e Script Script: function onDeath(cid, corpse, killer)local chance = 60 -- chance em %if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) thenlocal op = math.random(1, 100)if op <= chance and op > 1 thenlocal aditi = doPlayerAddItem(killer[1], 5943, 1)doSetItemSpecialDescription(aditi, "Este coracao pertencia a "..getCreatureName(cid).." que morreu no level "..getPlayerLevel(cid).." e foi arrancado por "..getCreatureName(killer[1]).."")doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .." [".. getPlayerLevel(cid) ..] matou o " .. getCreatureName(target) .. " [".. getPlayerLevel(target) ..] e arrancou seu coracao!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)endendreturn trueend Da Erro na Distro, entao eu usei o 1º mas mesmo assim não dropa.. Pode me Ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Novembro 9, 2013 Autor Share Postado Novembro 9, 2013 Os scripts sao feitos pra tfs 0.3.6 e 0.4 e funcionam perfeitamente. Se seu server nao for um desses, nao vai funcionar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Novembro 9, 2013 Share Postado Novembro 9, 2013 Os scripts sao feitos pra tfs 0.3.6 e 0.4 e funcionam perfeitamente. Se seu server nao for um desses, nao vai funcionar mesmo. Como eu vou saber se eles são isso /\ o meu é Narutibia 8.54 (é oq eu sei) por me ajudar ? :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Novembro 9, 2013 Autor Share Postado Novembro 9, 2013 Os scripts sao feitos pra tfs 0.3.6 e 0.4 e funcionam perfeitamente. Se seu server nao for um desses, nao vai funcionar mesmo. Como eu vou saber se eles são isso /\ o meu é Narutibia 8.54 (é oq eu sei) por me ajudar ? :c Eu nunca mexi com servidores derivados, entao nao sei se tem alguma diferenca. Esses scripts foram feitos pra tibia normal, se vc quer adaptar pra um servidor derivado, eh melhor pedir pra alguem que saiba mexer com eles. Abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Novembro 9, 2013 Share Postado Novembro 9, 2013 Ok.. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados