Nu77 81 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 (editado) Criei esse tópico para postar as sprites que eu estarei fazendo para treinar... Ultimamente estou bem ocupado com uns projetos e como futuramente precisarei de um bom desenvolvimento gráfico, fica difícil depender dos outros para isso, então vou começar a treinar sempre que sobrar um tempinho... E aqui estarei postando os resultados. Bom, vamos começar então! Pikachu: Eevee: Charmander: Squirtle: Outlines: Metal Greymon: Cenario: Poste iluminação: Orc: Helmet: Rabisco de um Dinossauro: Editado Novembro 24, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 Concerta o rabo q fica 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 Concordo rabo é a mão ta estranho.. mais o resto ficou bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 Gostei muito cara! sombreamento impecável, e concordo para arrumar esse rabo aí.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Setembro 21, 2013 Autor Share Postado Setembro 21, 2013 (editado) Depois irei dar uma editada no rabo e outros detalhes e já postar mais uma ( eevee ), agora vou ir jogar gta v está me chamando kkkk. Editado Setembro 21, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardjeff 50 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 os olhos estão invertidos, o brilho (parte branca) tem de ficar na canto superior esquerdo, que é de onde vem a luz... Tirando isso está muito bom mesmo... Eu até falaria para vc: "arruma esse rabo", mas como todo mundo ja falou, eu num vou falar.. u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Setembro 21, 2013 Autor Share Postado Setembro 21, 2013 Pdc blue, nen sabia disso kkk, dei uma editada no pikachu e como tinha dito estarei postando o eevee! Oque acharam agora? edit pikachu: Eevee: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Pdc blue, nen sabia disso kkk, dei uma editada no pikachu e como tinha dito estarei postando o eevee! Oque acharam agora? edit pikachu: Eevee: Não curti o pikachu, mas adorei o Eevee, sério, ele ficou realmente bom...Só mudaria os olhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Gostei do Eevee, espero ver sua evolução aqui, traga conteúdo! Abraços, Mop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Tive brincando com o Evee do Suja vou postar o edit!me digam o que eu alterei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Ao que me parece, ficou um pouco mais fina, mecheu nas orelhas, mudou o corpo um pouco, pra parecer menos artificial. Estou certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 E bem por aii e no ato de afinar ele pode ter ficado meio comprido e pode ter ficado meio errado mais isso e a gosto ! obrigado Ric por ver isso! eaii qm vai melhora ele ainda mais para aprendermos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Tive brincando com o Evee do Suja vou postar o edit! me digam o que eu alterei! A perspectiva ficou melhor, corpo alinhado e o rabinho também, rs. Ficou melhor, toma meu like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Suja, seu nível de spriting está subindo muito, continue assim cara. Poste mais haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Setembro 24, 2013 Autor Share Postado Setembro 24, 2013 (editado) Vlw galera, estou muito ocupado ultimamente e o tempo que sobra estou jogando gta v ( ai já viu né kkkk ), mais em breve estarei fazendo mais umas ;D @edit Tava com tempinho e fiz esse charmander, oque acharam? Eu gostei dele XD Editado Setembro 24, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados