Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 15, 2013 Administrador Share Postado Setembro 15, 2013 Falae galerê, sou o admin do Poke Dreams (Projeto não divulgado (ainda (em breve divulgo ( )))), e estou aqui para MOSTRAR o pikachu que fiz para o servidor, e gostaria de criticas e sugestões, a opinião de vocês Comentem e digam o que acharam, pois comentar não arranca pedaço, ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Acho que tá feio e que eu mereço um +rep por ter comentado isso, flw, vlw. 2bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 ficou bom, so poe o braço dele para baixo kk' , boa sorte, mas projeto de poketibia tem que ser do 0 outra versao pra da sucesso pda nao rende so uma dica . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 15, 2013 Autor Administrador Share Postado Setembro 15, 2013 (editado) até o .spr vai ser zerado :v mas why braço pra baixo? vai ficar feioso ;-; -- edit vai ficar parecendo humanoide e-e Editado Setembro 15, 2013 por Frenvius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Setembro 15, 2013 Administrador Share Postado Setembro 15, 2013 Assim ele parece um zumbi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 15, 2013 Autor Administrador Share Postado Setembro 15, 2013 dahora integrantes da sua equipe só comentarem avacalhando EHAHEUAHEUAHEUHAUEHUAEHUAHE, vão trabalha seus numbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 In - Game parece massa, mas não consigo avaliar muito como sprite, acho que se quisesse isso de avaliação da "sprite" em sí deveria posta-la.Mas só por ser em perspectiva já ta ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Pikachu ta agradavel assim. Se por pra baixo acho q ia fica esquisito, posta uma gif dele andando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 15, 2013 Autor Administrador Share Postado Setembro 15, 2013 (editado) vou fazer um gif dele andando, jaja posto ou mais tarde... @raphaelpdc postar sprite é um perigo :v fiz sprite de bike pro Slowmotion do Psoul e olha hoje... está em todos pokemons Editado Setembro 15, 2013 por Frenvius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 acho que vocês deviam sair dessa vida ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 acho que vocês deviam sair dessa vida ._. Acho que você devia me xup... rç EU TE AMO CARA Agora pode deletar sua acc e parar de comentar aqui. Hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 Ta bom, só falta arrumar os braço ta parecendo um zumbi mesmo... Tenta colocar um pouco para baixo pra dar uma aliviada, vai refazer todos os pokemon na perspectiva? Se for boa sorte, vai da um trabalho mais vale a pena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 16, 2013 Autor Administrador Share Postado Setembro 16, 2013 vou sim, 20 min por sprite, nem da trabalho :v de qualquer forma vai ter um infeliz que vai rippar mesmo, então nem vou perder tempo com marca d'gua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 Fico legal assim cara, precisa abaixar os braços nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 Ripado, ja era ... EAHUhEAUHUEA Muito bom cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados