Ir para conteúdo

[Show-off] Rascunhos de Frenvius - Poke Dreams


Frenvius

Posts Recomendados

FRENVIUS!!!! A QUANTO TEMPO RAPAZ!!!!

 

#tópico

 

Nossa cara, gostei muito, só acho que vc poderia arrumar a cabeça dele de pé e andando, sei lá, parece que ela está chapada... talvez mudar a posição da orelha de la <<< (esquerda nossa), deixar ela mais em pé, ficaria melhor..

Tirando isso, ta MUITO BOM!!!

 

-----------------------------------------------------#edit-----------------------------------------------------

 

Fiz um edit no seu pikachu... A única parte que modifiquei do outline foi a orelha esquerda (nossa esquerda)... Veja se gostou do resultado, se quiser pode até fazer outro ou editar um baseado nesse, bem o que vc vai fazer tanto faz!! shuahsua, só queria te mostrar o que faltava nele, como AA, Brilho melhor localizado, e um nariz.. kkkkk

pnvr.png

Editado por BlueShardXD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@BlueShardXD

é estou de volta :p

 

CARA, adorei o edit, sério, eu tinha intenção de fazer os pokes mais estilo gb mesmo, com pouquíssimas cores, mas acho que vc me fez mudar de ideia, deixar mais estilo Tibia fica mais bonito *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, todos vocês que estão com um projeto de poke se preparem porque nós vamos criar o MELHOR, o pessoal das antigas se juntou... T.T

Então, ty, e tentem nos superar.

2bj

flw

vlw

 

@Topic

 

Curti o pikachu, quero mais sprites. ( mentira, já vi todas, rç )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, frenvius... Eu não botei nenhuma cor a mais.. '-' Coloquei só as que vc usou no sprite... e.e

Você sabe ESCOLHER bem as cores, o caso é que você tem que entender como melhor DISTRIBUÍ-LAS... Eu tinha MUITO esse problema, mas um tempo me dedicando fez eu melhorar MUITO, mais ainda tem MUITO o que ficar melhor... espero ver up's seus.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

bom, de qualquer forma vou repensar nisso das cores, provavelmente eu faça AA e distribua elas melhores, tava até pensando em tirar o contorno preto HEAUEHAUHAUEH

obrigados pelas dicas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faiz um tuto pra nois de como espalhar as cores XD.

 

E se quer fazer ele real, olha pra sua mão, no contorno não tem risco preto né? Tenta fazer o contorno com a mesma cor do poke só que mais escuro.


isso é só uma dica não é liçao de moral kk

Editado por ShinySprite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...