murluka 122 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 Arceus ficou perfeito ! Só não sei se o tamanho está certo ou se ele é pequeno assim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 (editado) Ajeitei um pouco seu charmander, se gostar só passa as outras sprites, não vou Rippar até pq n tenho cliente e falo por PM. Antes: Depois: Tirei um pouco o Efeito Borracha. Editado Setembro 16, 2013 por ShinySprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 Saindo do forno *-* Obs.: Growlithe ficou muito lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 122 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Os dois primeiros ficaram legais, só o bixo de terra ficou estranho, meio quadrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 sandshrew algo assim ta meio estrainho o rosto apenas ao meu ponto de vista, estáo muito lindos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 vcs vão fazer tudo próprio, até paredes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 vcs vão fazer tudo próprio, até paredes? Sim, nada copiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Não querem um spriter que trabalha de graça n? Pra fazer paredes e itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatonho 2 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Growlith ta lindo mesmo. Agora nem a Bellossom eu gostei... Bellossom e tipico de ser linda, deveriam deixar ela melhor um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 sinceramente achei feios :Z mas boa sorte ae com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 Não querem um spriter que trabalha de graça n? Pra fazer paredes e itens. Se fosse fácil achar alguém que queira fazer isto de graça, que seja honesto e tenha tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 (editado) Massa, gostei do growlithe... Quem está fazendo as sprites? Curiosidade Não é melhor esquecer a 2 geração e focar na 1? "_" Editado Setembro 18, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 Agente esta focado na 1° porem alguns são evoluções dos pokémons da 1° então terá no jogo de inicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Não querem um spriter que trabalha de graça n? Pra fazer paredes e itens. Se fosse fácil achar alguém que queira fazer isto de graça, que seja honesto e tenha tempo O que eu digo:Pois é né... O que eu penso:(Contrata eu contrata eu poxa eu to me oferecendo.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 Fazendo o teste que te mandei por MP, saindo bem, e tando nos quesitos para tal, posso te colocar como spriter, mais primeiro quero ver como vai se sair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados